LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

franciscoafonso

O golo deles é anulado com base em que? Não consegui ver bem a repetição mas pareceu-me completamente em jogo.

Luisslb56

Citação de: keivy em 14 de Setembro de 2021, 23:54
Citação de: Luisslb56 em 14 de Setembro de 2021, 23:52
https://twitter.com/ligaptdadepre_/status/1437880142072799246?s=20

Não estou a afirmar que seja, mas dizer com convicção que isto não é penalti...fds

https://twitter.com/ligaptdadepre_/status/1437880142072799246?s=20
Para mim não é. Parece-me completamente casual o toque.
Mas de onde é que voces tiraram essa regra do casual num lance de penalti? Isto há condicionantes para julgar um lance. Tem a ver com a iminencia de golo, volumetria do corpo e território da área. Ora, tendo isto em conta, a mim parece-me que o jogador retira a bola de situação de golo iminente, com um movimento de braço grosseiro dentro da pequena área, ainda que sem qualquer intenção.

Penalti, tanto para nós como se fosse para um porto, palavra de honra!

diogo32

Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2021, 22:41
Citação de: diogo32 em 14 de Setembro de 2021, 22:32
Soube a pouco. Sim, eles podiam ter ganho com alguma felicidade, mas tendo em conta o que pressionámos,o domínio que tivemos, onde foi disputado quase todo o encontro...merecíamos ter ganho.

Mas uma coisa é certa, zonas de perigo não podemos andar com tantos toquezinhos da treta, muito menos em jogos destes. Em boa posição e um pouco de espaço temos que ser mais rematadores e eficazes.

Ah, tb foi genial meter o avançado que precisa de espaço nas costas para correr, contra uma equipa a defender baixo e com muita gente. Com as suas acções foram um sem fim de lances perdidos e quebramos imenso.

Eles tiveram 3 flagrantes de golo: livre, remate à barra e recarga.

Nós tivemos a do Rafa e a do Yaremchuk. Sendo que eles têm ainda um golo anulado.

4 remates para cada lado. Esse domínio que falas foi uma miragem.

Admito perfeitamente isso das situações flagrantes. Mas o jogo não foi só isso. Aliás, durante 90min eles raramente passaram do meio campo. Agora se me disseres que podíamos e devíamos ter feito mais no último terço, concordo inteiramente.

RedFut

Citação de: omgjh em 14 de Setembro de 2021, 23:54
Citação de: RedFut em 14 de Setembro de 2021, 23:41
Mereciamos melhor resultado.

Talvez com outro avançado.
Concordo, mas também precisamos de outro treinador. O nosso futebol é sempre igual, seja contra o Tondela, seja contra o Kiev ou contra o Barcelona. Não há objetividade, para se chegar à baliza contrário tem que haver 2354 passes. Estou farto deste futebol.

É de facto, um futebol, muito mastigado e pouco objectivo.

SimaoMiccoli

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 23:53
Pah no lance da mão, que concordo devia ser falta, chama-me mais ainda a atenção o Everton ter a bola à frente e em vez de a rematar, abranda para ganhar posição, deixando que o defesa se encoste a ele. Quanto espaço é que ele precisa para rematar?

O Cebola é daqueles jogadores que se tiver a baliza aberta sem redes, faz primeiro um cabrito e só depois é que remata.

André Sousa

Citação de: franciscoafonso em 14 de Setembro de 2021, 23:58
O golo deles é anulado com base em que? Não consegui ver bem a repetição mas pareceu-me completamente em jogo.

Fora de jogo do jogador que cruza.

djhifi

Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2021, 23:57
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2021, 23:53
(...)

Mas em relação ao que tu me disseste reafirmo: Tudo ao lado amigo. TUDO

Cumps

História (de vida) do Simão20.

:rir:

Epá é que até o site dos streams que coloquei aí para ajudar a malta me mandou à cara. Uso há 3 anos sem problema mas whatever.

Slb04Sempre

O gajo que faz cruzamento recebeu a bola em fora de jogo...

minimix

É o que cruza e não o que marca

RedFut

Fora de jogo bem visto.

djhifi

Pareceu-te mal:

Sickness:SLB

O gajo que cruza vem de fora-de jogo. Não é quem marca, que era o que eu pensava também.

20simao1

Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2021, 23:56
O AntiAnti foi embora, apareceu o irmão20.

Cum caralho.

1/10. Fraquinho.
Continua a tentar.

Mas não vou feedar mais o troll, vou não responder como tu fazes quando não te convém.

franciscoafonso

Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2021, 00:00
Pareceu-te mal:

Era o que achava. Nas repetições que vi quase só focavam o marcador, calculei que fosse o gajo que assiste.