LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Sr Aimar

Citação de: AlmaEncarnada em 19 de Setembro de 2018, 19:06
Citação de: Sr Aimar em 19 de Setembro de 2018, 19:03
Não dá na TVI? Um gajo fica pobre só para ver a bola pqp.
Há muitas maneiras de veres gratuitamente ou pagares pouco (streams, programas tipo mobdro,ou TV pirata).

Eu sei. Só que o meu pai não sabe trabalhar com PC e pensava que o jogo ia dar na TVI.

JPSilva

Citação de: draconic em 19 de Setembro de 2018, 19:09
Na tvi24 desvaloriza se o Bayern de uma forma surreal lol, naquela já a apalpar terreno caso o Benfica faça uma graçinha.
Surrealidade.

É o 2 em 1 que eles adoram, meter a pressão e ao mesmo tempo desvalorizar.

amarante

dfernandes

Citação de: Sr Aimar em 19 de Setembro de 2018, 19:09
Citação de: AlmaEncarnada em 19 de Setembro de 2018, 19:06
Citação de: Sr Aimar em 19 de Setembro de 2018, 19:03
Não dá na TVI? Um gajo fica pobre só para ver a bola pqp.
Há muitas maneiras de veres gratuitamente ou pagares pouco (streams, programas tipo mobdro,ou TV pirata).

Eu sei. Só que o meu pai não sabe trabalhar com PC e pensava que o jogo ia dar na TVI.

O teu pai e a boa parte do público alvo do futebol.

FKS

Sum41

Kurt Cobain 10

dfernandes

Citação de: FKS em 19 de Setembro de 2018, 19:11
O site da eleven sports nem abre....

Surreal.

Serviço novo e sem grandes condições.

Ridículo terem comprado a Champions sem terem as mínimas condições e implementação a nível dos operadores de cabo. Ridículo.

Blitz

O 11 do Bayern é qualquer coisa... Foda-se.
Ainda levamos com estes pseudo-comentários dos maistabacos desta vida.

Tudo jogadores world class e titulares.
Quem os ouve parece que vamos jogar contra a Youth Team dos gajos.

Tapion

Hugocarvalhoslb

Darko

AEK joga como equipa que luta pela manutencao.
Ajax joga como candidato a um lugar europeu.

Nos jogamos como candidatos ao titulo, diria que como equipa somos semelhantes ao Ajax, mas em capacidade individual estamos uns bons degraus acima.

Este Bayern joga muito, muito mesmo. Tacticamente mais evoluído e a conhecida preparação física que da 10-0 ao nosso campeonato. Por isso qualquer pontinho neste jogo ajuda.

Um jogo do caralho para quem gosta de futebol.
Uma vitoria seria magia.