LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac



mojo_j0jo

Se há jogo em que temos hipóteses de ganhar si Bayern será este ..  primeiro jogo da fase de grupos sem grande pressão ainda para ambas equipas , é um bom jogo para o Benfica desfrutar e com isso se poder superar aos alemães .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


SaviAimar


_madcat

Não dá para confiar mas pronto, Napoli Basileia CSKA PAOK United Besiktas, todos levaram pontos e só 2 é que empataram. Fener Dynamo foram pelo resultado minimo.


Quero uma boa surpresa, um empate e fico muito feliz.

Pixas2005

Quem estiver presente que ajude o Benfica a conseguir uma vitória, depois não se queixem..

Star

Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2018, 22:00
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?


Eu recomendo que seja antes. É que depois do jogo haverá muita falta de apetite.


Sempreparasemprebenfica

Como é que no ano de 2018 não posso ver um jogo do Benfica na liga dos campeões na TV em minha casa?

SusanaAfonso

São estes jogos que nos podem catapultar para uma grande epoca, Carrega Benfica

vcart31

Seja o Bayern, Seja o Rio Ave, Seja quem quer que seja... só há um resultado... GANHAR...
Quem usa o nosso símbolo ao peito só pode pensar em GANHAR...


Romarvalhal

Citação de: Pevides em 15 de Setembro de 2018, 21:56
Citação de: MrCobb em 15 de Setembro de 2018, 20:33
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2018, 20:31
A única hipótese de ganhar seria uma noite como contra o Dortmund com o Vlachodimos em modo Ederson

Se fizermos uma grande exibição talvez dê para pontuar
Nunca vi sermos assim humilhados como nesse jogo !
Benfica 0 Barcelona 2 com o JJ axo que não passamos uma vez do meio campo!

FODA-SE, que desonestidade.  ;D

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/valdes-victor-valdes-benfica-barcelona-barca-champions-2012/1380261-1456.html
"Victor Valdés foi muito elogioso em relação ao Benfica, após a vitória do Barcelona no Estádio da Luz por 2-0. Numa mensagem publicada no twitter já de madrugada, enquanto esperava no aeroporto por Puyol, o guarda-redes confessou que ainda estava impressionado com o trabalho que teve.

O elogio passou sobretudo pela quantidade de vezes que o Benfica conseguiu rematar, sendo que o fez mais do que o Barça. «Grande vitória, contra uma boa equipa como o Benfica», começou por escrever no twitter. «Que primeira parte! Há muito tempo que não entravam tanto na minha área!»."

amarante