LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Shoky

E sabem quem é que nos vai marcar um golo igual ao do Renato? O Porto, como sempre.
Mais um joguinho penoso em perspectiva. Dum lado o pior Porto dos últimos 10 anos. Do outro, o pior treinador do século para o Benfica.

Axwell

Vim agora do estádio, cheguei a casa completamente decepcionado. Com o resultado claro, com a equipa também um bocado, com o treinador muito mesmo (como é que o Castillo não vai a jogo?), mas principalmente com o Estádio da Luz:

- tive na bancada central e na maior parte do jogo, parecia que estava no teatro.
- pessoas a tirar selfies nas escadas enquanto decorria o jogo. E não, não eram estrangeiros/turistas.
- um grupo a gritar golo de vez em quando porque o jogador X marcou no jogo Y e estava na sua equipa da fantasy
- e a maior decepção de todas... O golo do Renato. Grande atitude do miúdo sem dúvida. Mas o pessoal levantou-se todo à minha volta a aplaudir. A aplaudir um golo do Bayern? Pessoas que passaram o jogo sentadas sem reacção, o momento em que se levantam é no segundo golo deles? Sim, foi o Renato. E depois?! O Benfica sofreu crl! Metam-se na pele dos jogadores... Um jogo absolutamente frustrante, passar 90% do jogo a correr atrás da bola, levam a segunda facada e veêm o estádio a aplaudir. Se querem aplaudir e mostrar respeito, façam-no no final. Naquele momento o jogo decorria e ainda távamos no campo. Senti vergonha.

Tive red pass durante 3 ou 4 anos e já há algum tempo que não ia ao estádio da luz. Fiquei mesmo muito decepcionado. Triste mesmo

dfernandes

Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 23:17
O BENFICA ANTES GANHAVA AOS MANCHESTERS COM ALCIDES, QUIMS, BETOS.

ACORDEM O BENFICA CRL

Ganhou nesse ano vá... Não era propriamente habitual.

Mas pelo menos tentávamos.

iSLBenfica

Citação de: nog_ofloda em 19 de Setembro de 2018, 23:10
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:05
Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME

Eu aplaudi a atitude do Renato, apesar de ter ficado frustrado com o golo. Qual é o problema?

O Barnabéu já aplaudiu um golo do Barcelona (Ronaldinho), os adeptos da Juventus aplaudiram a exibição que o Ronaldo fez o ano passado, depois de serem eliminados. Qual é o problema dos adeptos do Benfica aplaudirem o gesto de um jogador formado na nossa casa? Chama-se a isso respeito, saber perder e reconhecimento.

Respeito por quem? Que não se assobio tudo bem. Agora bater palmas? Dasse mas foram ao estádio ver o Benfica ou é como ir à missa? Se é para isso que não metam lá os pés Dasse... é à conta desta merda que estamos como estamos. EXIGÊNCIA caralho! Estão mais preocupados em bater palmas a um ex jogador em vez de mandar embora um treinador que só faz merda... mas o que interessa são os jogadores, o presidente... o Benfica esse é o menos daqui... tristeza esta merda!

Bater palmas foi uma atitude de reconhecimento por parte dos adeptos, não uma celebração.

É ridículo sequer isto ser motivo de discussão e vires falar em exigência, neste caso. Coisas distintas.

nog_ofloda

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:19
E sabem quem é que nos vai marcar um golo igual ao do Renato? O Porto, como sempre.
Mais um joguinho penoso em perspectiva. Dum lado o pior Porto dos últimos 10 anos. Do outro, o pior treinador do século para o Benfica.

Do século não! De sempre!

krovimodric

Mais 2/3 anitos de Rui Vitoria e estamos fora do TOP20 da UEFA. Ridiculo

dfernandes

Citação de: Axwell em 19 de Setembro de 2018, 23:19
Vim agora do estádio, cheguei a casa completamente decepcionado. Com o resultado claro, com a equipa também um bocado, com o treinador muito mesmo (como é que o Castillo não vai a jogo?), mas principalmente com o Estádio da Luz:

- tive na bancada central e na maior parte do jogo, parecia que estava no teatro.
- pessoas a tirar selfies nas escadas enquanto decorria o jogo. E não, não eram estrangeiros/turistas.
- um grupo a gritar golo de vez em quando porque o jogador X marcou no jogo Y e estava na sua equipa da fantasy
- e a maior decepção de todas... O golo do Renato. Grande atitude do miúdo sem dúvida. Mas o pessoal levantou-se todo à minha volta a aplaudir. A aplaudir um golo do Bayern? Pessoas que passaram o jogo sentadas sem reacção, o momento em que se levantam é no segundo golo deles? Sim, foi o Renato. E depois?! O Benfica sofreu crl! Metam-se na pele dos jogadores... Um jogo absolutamente frustrante, passar 90% do jogo a correr atrás da bola, levam a segunda facada e veêm o estádio a aplaudir. Se querem aplaudir e mostrar respeito, façam-no no final. Naquele momento o jogo decorria e ainda távamos no campo. Senti vergonha.

Tive red pass durante 3 ou 4 anos e já há algum tempo que não ia ao estádio da luz. Fiquei mesmo muito decepcionado. Triste mesmo

Pois...

Lisboa_e_Benfica

A verdade é que os adeptos do Benfica estão polarizados, ou passa se com a mão no pelo relativo a tudo, e tudo está bem e olha paciência ou, estão sempre a dizer mal de tudo, tudo está mal, a exigência está morta, etc...

O equilíbrio, esse, não existe. É pena.

Deixo aqui a pergunta, quantas vezes na nossa história ganhámos ao Bayern?

eu respondo, em 8 jogos antes deste, Nunca.

Machibombo

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 23:16
Citação de: Machibombo em 19 de Setembro de 2018, 23:15
vergonhoso estado dps adeptos que aceitamos está merda...8 derrotas em 18 jogos... é este o Benfica que qier3mos?
frustrado com esta  merda...depois sou gozado por amigos benfiquistas...conhecido pelo "exigente".

Espécie cada vez mais rara.

Nem imaginas como isso me deixa triste...

ARRG

Esqueçam a derrota e vamos cantar, todos juntos, vamos lá, eu amo o Benfica lá lá lá lá..... :crazy2:

pasfomp

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Setembro de 2018, 23:20
A verdade é que os adeptos do Benfica estão polarizados, ou passa se com a mão no pelo relativo a tudo, e tudo está bem e olha paciência ou, estão sempre a dizer mal de tudo, tudo está mal, a exigência está morta, etc...

O equilíbrio, esse, não existe. É pena.

Deixo aqui a pergunta, quantas vezes na nossa história ganhámos ao Bayern?

eu respondo, em 8 jogos antes deste, Nunca.

Cuidado pa, vem a brigada da exigência.

costapequeno

:crazy2:

minimix

Eu gostava de saber o que é que estes rapazes fazem no Seixal além de apanharem lombalgias, juro que adoraria saber

Baron_Davis

os pipoqueiros e a grupeta das selfies são umas das maiores criações da "estrutura"

gente amestrada e conformada não levanta ondas perante o poder vigente, tal como nas ditaduras