LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

Dimi Payet

Citação de: Slbsuporter em 20 de Setembro de 2023, 09:09Alguém tem stream para logo?

Para ti e para mais malta:

- Quem quiser uma linha de canais para logo, que envie mensagem privada;

Convém não enviarem até muito tarde, visto que de tarde arranco para o estádio.

imightbewrong


imightbewrong


adeptoBancada

Dado que o Salzburgo ataca com 2 homens fortes e muito rápidos, ia hoje como o Morato ao invés do Otamendi.

Acho que o Kokçu vai sentir muitas dificuldades dada a pressão agressiva do Salzburgo. 

Rafa tem tudo para fazer a diferença hoje.


Dealer 88

Dá para aderir à eleven só por 1 dia? Ou tenho logo de pagar 1 mês?
Obrigado.

GoloDeLetra

Costa Pereira
Serra
Angelo
Germano
Cruz
Coluna
Neto
Cavem
José Augusto
Santana
José Águas


SLB_paixao

O pessoal que tem a eleven (dazn) consegue ver em 2 dispositivos em simultâneo MAS em localizações diferentes? Tipo dividindo a conta com um amigo/familiar? Na FAQ dizem que só dá na mesma localização, mas acho que eles não devem conseguir controlar isso.


sammer

Pressionar bem, recuperar alto e ser eficaz na definição.

Vamos Benfica!



fdpdc666


Cosme2001

Estou apreensivo quanto a este jogo e grupo
A equipa ainda não mostrou estar ao nível competitivo da Champions esta época

Jodeas6

Espero um jogo muito difícil... Este grupo é extremamente competitivo, para vencer qualquer jogo o Benfica tem que estar ao seu melhor nível, o que ainda não aconteceu esta época. Espero que a equipa dê resposta...

A nosso favor o fator casa e o adversário provavelmente vir discutir o jogo e não jogar unicamente em transições, visto que com menos espaço os criativos têm mais dificuldade e com o adversário a querer discutir o jogo vai haver mais espaço