LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

vitormopinto1987

Citação de: AshlerRam24 em 20 de Setembro de 2023, 21:32Pior arbitragem que já vi nesta competição, num jogo do Benfica.
juventus em turim
final da liga europa vs sevilha

axiomas

Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 21:05Um gajo com rasgo hoje metia João Vítor a central. Jogavam com 3. Como no Bessa.
Nós com o Rogério vamos chupar com Chiquidane
Ahahhahahahaha



fnunes

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 20 de Setembro de 2023, 21:32de muito longe, Musa o melhor em campo do nosso lado.

Só não vê quem não quer.

E são tantos a pedir para sair que não consigo perceber.




dellacosta

Chiquinho AHAHAHAHAHAH

Podia meter o lateral esquerdo e puxava o Aursners para o meio. Ou metia o Cabral

diabo_bom

Mete me o chiquinho no cu, fdx, a equipa a precisar de estar por cima, a pressionar, e vai me meter este passador do crl, pqp



jccb

Eu não percebo como é que o poderosíssimo e prestigiado campeonato turco mete sempre árbitros nestas competições

Ah espera, percebo percebo

vitormopinto1987