LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

misticaslb

Citação de: iKE16 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Não sei porque que estão a cair em cima do Jardel, tudo bem ele fez merda, mas desde que começou a época ele não tem errado quase em nada.

Se fossse o Garay a fazer o que ele fez hoje, poucos lhe criticavam, afinal de contas chama-se Garay.

O nome Jardel não funciona no Benfica para alguns!

2x

O Jardel é mediano, fez merda, mas tem cumprido perfeitamente. Mas tb acho que não faziamos mal em apostar no Lisandro.

peterslimer

Citação de: Slayer em 16 de Setembro de 2014, 20:37
O Enzo lá melhorou no fim da 1ª parte, porque estava a fazer um jogo horrível.
Isto, fez um bom corte ao Hulk, THATS IT.

L@udrup

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Setembro de 2014, 20:37
O Jardel é tão burro, tão limitado para o Benfica.. A sério, já digo esta merda neste fórum há anos, como é que ainda há gente que acha que ele é capaz de ser titular no Benfica? Como é que é possível?!

Espero mesmo que daqui a 2 jogos não estejam os mesmos do costume a dizer que o Jardel é um jogador de qualidade, bla bla bla... Já chega de Artures e Jardeis.
o que tu foste dizer...  :-X

mas concordo  O0

MadMax 1904

Citação de: Miguelito22 em 16 de Setembro de 2014, 20:35
Tacticamente comidos alias como quase sempre na champions...mania de querer jogar so com 2 medios e com um 9,5.

2x

Na Euroliga chega porque somos CLARAMENTE superiores, mas na Champs não dá.  O JJ já devia ter percebido que jogar assim não é coragem, é ingenuidade.

Almeida92

Citação de: tixatixa em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: Almeida92 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: pasfomp em 16 de Setembro de 2014, 20:36
Vale tudo para atacar o Artur. Neste jogo quem fodeu isto tudo foi o JARDEL. O Artur não é grande coisa, mas é preciso culpar quem tem mesmo culpas e não disparar para o ar apenas porque não se gosta do jogador.
Tem culpa tem, porque a sua expulsão é uma idiotice. Podíamos estar a perder 0-2 mas a jogar com 11, que faz toda a diferença.
Ao sábado acerto no Euromilhões
Não sei qual é a dúvida. Parece que é melhor estar a jogar com 10 do que com 11. Está-se a ver nesta primeira parte.

pguerreiro

Equipa muito mal montada, entrada a medo, Artur e Jardel a fazerem o resto. Um passeio, por mim acabava já.

Benfica-Forever

Deviam acabar com o circo dos cartolinas ao pé do túnel. Ridículo.

Quanto ao jogo, nem vale a pena comentar.

miniMilk

Citação de: iKE16 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Não sei porque que estão a cair em cima do Jardel, tudo bem ele fez merda, mas desde que começou a época ele não tem errado quase em nada.

Se fossse o Garay a fazer o que ele fez hoje, poucos lhe criticavam, afinal de contas chama-se Garay.

O nome Jardel não funciona no Benfica para alguns!
o garay também teve muitas oportunidades para fazer merda destas....

Mas não fez

redpeanut

Citação de: Isaaquinho em 16 de Setembro de 2014, 20:34
O Lima precisa do banco para ver se acorda para isto.

Mas depois pode ter efeitos psicológicos negativos.

Já se sabe que o melhor é estar quieto para não incomodar os meninos.

tixatixa

Não tenho nada a apontar a não ser dois passes errados do jardel que foderam tudo

Benfiquista_

Está a correr tudo mal.Há dias assim.

Enfim...vamos esperar que na 2ª parte entremos fortes, mas com menos um, vai ser uma tarefa muito complicada, diante de uma equipa muito forte.

Apesar de tudo nem estamos a jogar muito mal.

benficaslb1

Esta equipa é muito fraquinha para as competições internacionais, como eu disse na altura do sorteio se fizermos 3 pontos já não é mau, todas as outras possuem uma organização muito melhor que a nossa.

Talvez chegue para o campeonato o resto é paisagem.

MonstroDasCuecasRotas

Villas-Boas é superior a Jesus, simples. Sempre foi, sempre vai ser. É rezar para que não tenhamos que o enfrentar muitas mais vezes.

misticaslb

Citação de: Darkboy em 16 de Setembro de 2014, 20:39
iDesporto ‏@iDesporto 4 min

Última vez que o Benfica foi para o intervalo na Luz a perder 0-2 nas competições europeias? No 1-4 com o Liverpool a 21 de Março de 1984

Essas estatísticas que a CS arranja são do crl.

j.j.

O Zenit a partir dos 2-0 baixou a intensidade do jogo e se repararem praticamente o Witsel e o Garay poucas vezes subiram no terreno. Só o FDP do Hulk é que está a tentar desiquilibrar o jogo...e nós estamos a jogar com 10. E o Enzo só faz merda, o Gaitan está fraquinho, o Lima anda completamente perdido em campo sem saber o que fazer, e só o Sálvio tenta remar contra a maré. Espero que o Benfica C tenha alguma "pena" de nós...