LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

rui costa10

Sao os dois dedos que ele vai se enfiar no cu? Filho da puta do hulk

redpeanut

Citação de: dmc em 16 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

Jogar num inferno não é propriamente a mesma coisa que jogar num "teatro".

Exacto, foi o "teatro" que passou a bola para os pés do jogador do Zenit ou que conseguiu acertar com a bola nos cornos do único jogador do Sporting que havia perto da área.

KRF

Depois dos 20 minutos iniciais temi o pior mas felizmente a equipa tem demonstrado grande dinâmica mas a sorte não quer nada connosco.

Para nível interno não estamos tão mal assim mas para o nível de uma Champions falta-nos claramente um central der qualidade e um ponta de lança matador .e já agora um banco de qualidade.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 21:20
Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:19
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:15
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 21:10
Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:10
O quarto lugar é nosso. Ao menos dá para focar no campeonato.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Prefiro o 4º ao 3º.

Eu acho uma vergonha para um clube que gastou 30M este defeso. Sendo o Benfica de pote 1, valha o que valha, ficar em último era motivo de despedimento.

Ficar em ultimo sendo a equipa com menor orçamento do grupo é mesmo motivo de despedimento por justa causa.

És pote 1. Ou isso é só para puxar quando dá jeito?

Toda a gente sabe porque é que o Benfica é pote 1. Não vale a pena perder tempo com isso.

Para usar como defesa do treinador como um dos melhores do mundo serve. Quando ta complicado é que se relativiza.

Para mim é simples: ter esse estatuto e ficar previsivelmente em último é despedimento.

Suponho que não estás a falar directamente para mim. Eu nunca usei rankings para dizer se o JJ é bom ou mau, isso para mim é absurdo.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 21:23
Para ganhar um jogo destes é preciso que as coisas corram bem. Hoje correu tudo mal por isso o resultado é natural.

Ou seja, o treinador não serve para nada. É questão de sorte.

Era o argumento que faltava.

vitormopinto1987

misticaslb

Darkboy

Passem para o GR deles, aos 15 passes dá golo de bónus.

LuisPortugal

Fdp do hulk a fazer os dois dedos como quem diz FUCK YOU! que nojo tão mas tão grande.

paalexg

RedLegend

jmpferre

Citação de: ponta de lança em 16 de Setembro de 2014, 21:23
Citação de: matavelhos em 16 de Setembro de 2014, 21:22
Somo uma grande equipa da 2ª divisão europeia... Infelizmente é verdade!!!!!

o zenit também, mas... com mais euros
E ajuda de um Norueguês(nao me venham com desculpas, pq nao usou o mesmo criterio), a noruega tem futebol?