LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Ruud

Fora Lima, Jardel e Artur. TODOS OS OUTROS FORAM HERÓIS!

Orgulho dos adeptos e destes jogadores.

Ah e já agora, esperem por nós nos oitavos da Champions.

Dizzy

Arrepiei-me todo.. Ás vezes um gajo até se esquece de quem é que tamos a apoiar.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sr.Martins

osanto

Citação de: Tr - 17 em 16 de Setembro de 2014, 21:31
Este resultado só poderá ser anulado com uma vitória na Russia. Isto contando que o Benfica faça boa figura nos outros jogos.

Enfim, o grupo é difícil mas este resultado é muito mau.

Concordo

Mas não vai ser fácil ganhar um jogo fora....

L@udrup

andymc

Temos muitas fragilidades.

E é nestes jogos que saltam à vista.

PJammer

É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!

Penkoo

ADEPTOS  :metal:

A ver pela TV mas emocionado com estes adeptos não há petroleo que compre isto.

GTtdi_SLB

tributo aos adeptos....momento brutal. Caímos de pé.

Slayer

O Jesus tem de conseguir com que o Derley se adapte à equipa. Ou que a equipa se adapte a ele, não sei. Tem momentos muito bons.

RicardoSR

mais uma vitória moral na europa a juntar aos jogos perdidos com chelsea (2x) e sevilla.