LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Holmesreis

Fazendo bem as ilações à vitória do Monaco hoje, penso que ainda temos margem de manobra para mais 4 pontos perdidos nesta Champions, ou seja, 2 empates. Quanto muito, 1 empate e mais uma derrota.

10 pontos podem ser suficientes para sermos primeiros no grupo. Teríamos era que pontuar em dois jogos fora e vencer os desafios em casa com Bayer e Monaco.

O que me custa como benfiquista é estar já com contas e futurologias, depois de finda apenas a PRIMEIRA jornada da Champions... 

Karel_Poborský

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: CO54155 em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:43
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

:huh:

Apoiar quando se ganha e assobiar quando se perde, esse sim é o "Benfiquinha"?
Cá eu tenho vergonha de alguns Benfiquistas.
Se ficam satisfeitos com derrota isso é com vocês agora não admito que ponham em causa meu benfiquismo.

Boa noite.
Satisfeitos com a derrota? Pelos vistos não podem meter em causa o teu Benfiquismo mas podes meter em causa o dos outros.
Boa noite.

misticaslb

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:52
Apesar de tudo há que louvar a atitude de certos jogadores que se notam que deram tudo, ou quase tudo em campo.

Infelizmente não chegou. Eles foram superiores.

Eu que não gosto nada do Gaitan vi nele vontade de levar a equipa para a frente e depois temos Salvio muito bem.

Maxi com muita garra mas pouco rendimento e Luisão... Imperial.
Já para não falar do motor do meio campo. Enzo, que grande máquina.

Do GAITAN???  :o

Theroux

Jogo sem história. Jardel (já nem falo do Artur) é curto para a Champions. Isto aliado à baixa de forma do Lima e a um Talisca em fase de adaptação resultaram numa derrota que vai dificultar imenso a qualificação.

Duas nota:

1) Não aplaudi o Artur após a expulsão e não percebo a lógica por trás de quem o fez. Só foi expulso porque mais uma vez cometeu um erro rídiculo a este nível.

2) Fui um dos que aplaudiu no final e acho que fez todo o sentido. EXCELENTE atitude, não me recordo de tal acontecer durante tanto tempo após uma derrota. Sinal de que os benfiquistas conseguem ver além de dois golos sofridos em 90 minutos.

4x4x2

Cosmic

The Eagle 10

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:48
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: CO54155 em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:43
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

:huh:

Apoiar quando se ganha e assobiar quando se perde, esse sim é o "Benfiquinha"?
Cá eu tenho vergonha de alguns Benfiquistas.
Se ficam satisfeitos com derrota isso é com vocês agora não admito que ponham em causa meu benfiquismo.

Boa noite.

Ninguém pôs em causa o teu Benfiquismo. Só acho que é um Benfiquismo estranho ;)
Estranho não, houve jogos em que o Benfica perdeu é fiquei orgulhoso com exibição caso do Olympiakos no ano passado e das duas finais, principalmente do chelsea, foram jogo perdemos mas que jogadores deixaram a alma em campo é isso que eu exijo, não sou só da vitória se perderem com toda a dignidade  dando tudo em campo eu fico contente mas hoje infelizmente não existiu garra.

João Pinto 7

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:53
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:52
Apesar de tudo há que louvar a atitude de certos jogadores que se notam que deram tudo, ou quase tudo em campo.

Infelizmente não chegou. Eles foram superiores.

Eu que não gosto nada do Gaitan vi nele vontade de levar a equipa para a frente e depois temos Salvio muito bem.

Maxi com muita garra mas pouco rendimento e Luisão... Imperial.
Já para não falar do motor do meio campo. Enzo, que grande máquina.

Do GAITAN???  :o

Sim, não gosto do Gaitan.
Mas sei dar o mérito quando o tem. Na última época foi fundamental e nesta para lá caminha.

Nas anteriores, nunca jogou o que joga agora. Nunca.

Darko

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:49
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:38
agora ameaça gajos pela net ;D bravo
Infelizmente não és um steward do túnel. Mas não deixes de defender quem merece, para ti.

ai é por ter agido como um animal que tudo o que faça merece crítica
desconfio que também és daqueles que trata os alemães por nazis
Se o Hulk  pegar em ti e fizer um rodeo contigo, mas depois até de entregar um creme halibut, tu vais dizer que ele até não é mau de todo. São opções.
Acho que esteve mal e é legitimo ser criticado, se queres defender as suas reacções é contigo, fica o meu reparo que é estranho quem o defender.

Os adeptos do Benfica não chamaram macaco, mas sim 'Hulk Hulk Hulk'.

The Eagle Has Landed

Pontos positivos :
A boa atitude da equipa na 2parte quando Samaris e Enzo jogaram lado a lado (talvez porque o grego seja 8 e não um 6...perdeu se menos)
Luisao, Salvio e Maxi,  incansaveis.
NN, um espetáculo!

Pontos negativos:
AVB dá banho tactico a JJ outra vez.
Lima trabalha muito mas a baliza para ele está do tamanho de uma caixa de fósforos.
A atitude de Hulk, uma vez porco sempre porco!

miniMilk

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2014, 22:53
Fazendo bem as ilações à vitória do Monaco hoje, penso que ainda temos margem de manobra para mais 4 pontos perdidos nesta Champions, ou seja, 2 empates. Quanto muito, 1 empate e mais uma derrota.

10 pontos podem ser suficientes para sermos primeiros no grupo. Teríamos era que pontuar em dois jogos fora e vencer os desafios em casa com Bayer e Monaco.

O que me custa como benfiquista é estar já com contas e futurologias, depois de finda apenas a PRIMEIRA jornada da Champions...
essa é que é essa. É a primeira jornada e já ando a fazer contas... Acho que temos de sacar 6 ao Monaco e ganhar aos alemães em casa. Este ano 9 pontos devem chegar...

Contas contas contas.... :/

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2014, 22:53

7 ou 8 pontos dão para passar. É nisso que o Benfica tem que se concentrar. Mas sempre com a prioridade campeonato.

Holmesreis

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2014, 22:50
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Setembro de 2014, 22:47
as tacticas do JJ exigem muito dos jogadores... ter dois avancados na mama exige muito fisicamente dos defesas e do meio campo! Há muito espaco entre os sectores e joga-se aos reploes! quando os jogadores sao pouco mais que medianos, nota-se logo a diferenca! Como craques temos 3 ou 4, perdemos naturalmente o jogo e é so mais uma na Champions, nada de novo, já sao 6anos disto! Com outro treinador podiamos ter uma tactica que protege-se mais a esquipa e os jogadores...ja que este so sabe jogar desta maneira...

toda a razao o jesus e tao fraquinho meu deus
Se te referes ao Talisca, nem em Setúbal nem do pouco que jogou hoje, poderemos considerar que esteve na mama, até porque ele não ocupa uma posição fixa.

Hoje não foi pela táctica que perdemos, foi pelos jogadores que compõem a nossa defesa, convençam-se disso.

FrEsMa

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:52
Citação de: panduru em 16 de Setembro de 2014, 22:49
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:41
Citação de: FrEsMa em 16 de Setembro de 2014, 22:39
Tudo muito ofendido com os dedos do Hulk. Eu sinceramente não me choca nada. Estive o jogo todo a ouvir "gritos" de macaco, coisa que acho inaceitável.
isso não se pode dizer

Detesto o jogador de futebol Hulk. Aliás, detesto a pessoa Hulk, desde o que se passou no nosso estádio em dezembro de 2010. Agora, nada justifica esse tipo de comportamento. NADA!
eu também detesto. mas continuo a dizer que o que fez dele é normal no futebol. e tal como não gosto dele, ele também não gosta de nós
não insultou ninguém. se fosse o Di María a fazer isto no Dragão, muita virgem ofendida até o punha como avatar
Lógico. Fosse o Enzo a fazer isto e alguém falava em "ter de saber lidar com os assobios"...
Até se ia delirar por aqui...
E atenção, detesto o fdp do Hulk