LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Yao21

Citação de: arriosta em 29 de Agosto de 2014, 00:37
Apoiar Javi, indiferença garay e vaiar o witsel... Já deram ao Benfica parte da sua carreira e tiveram prêmios com isso, reconhecimento e contratos milionários... Agr, no campo, quero é que se f*dam! Primeiro ta o Benfica! Dps tou-me a cagar pros adversários!

O Garay sempre sentiu a camisola, não percebo o porquê da indiferença.. Já o belga nunca foi especialmente grato e deu a ideia que só quis o Benfica para ir ganhar milhões para outro sitio

MaiorQuePortugal

Alguem leve um cartaz de apoio ao Garay a dizer "Força Fapan".

Centrix

O dinheiro não compra tudo.

É o lema para este jogo. Ganhar.

arriosta

Citação de: Yao21 em 29 de Agosto de 2014, 00:39
Citação de: arriosta em 29 de Agosto de 2014, 00:37
Apoiar Javi, indiferença garay e vaiar o witsel... Já deram ao Benfica parte da sua carreira e tiveram prêmios com isso, reconhecimento e contratos milionários... Agr, no campo, quero é que se f*dam! Primeiro ta o Benfica! Dps tou-me a cagar pros adversários!

O Garay sempre sentiu a camisola, não percebo o porquê da indiferença.. Já o belga nunca foi especialmente grato e deu a ideia que só quis o Benfica para ir ganhar milhões para outro sitio

Mas isso é fora... Antes de bater palmas aos que viveram, apoiem quem a vive agora e não fugiu por dinheiro (o enzo e o gaitan ainda cá estão por exemplo...)
O garay fez alto mundial podia ter aguentado mais um bocado; podia ter pedido para ser vendido a melhor preço para o Benfica por ex

O witsel querendo dinheiro ou não deu mt lucro (pelo menos na teoria, na realidade n sei)

JPSilva

Fazer um jogo superlativo. Está aqui uma das chaves do apuramento. Acredito que 7/8 pontos cheguem para a qualificação neste grupo.

lonstrup

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2014, 01:36
Fazer um jogo superlativo. Está aqui uma das chaves do apuramento. Acredito que 7/8 pontos cheguem para a qualificação neste grupo.
Ganhar os jogos em casa, é o essencial.

ElMagoSLB

Primeiro jogo que vi do Benfica foi exactamente este, Benfica x Zenit, 2-0, Maxi e Nelson. Que se repita a história e até pode ser com os mesmos marcadores :slb2:


BC

É para ganhar. E para mostrar ao mundo do futebol e a muitos futebolistas, quem é o BENFICA. O dinheiro... não é tudo.

AndreGon

Quero ir ver este jogo, espero k os bilhetes sejam baratos

lonstrup

Citação de: BC em 29 de Agosto de 2014, 02:12
É para ganhar. E para mostrar ao mundo do futebol e a muitos futebolistas, quem é o BENFICA. O dinheiro... não é tudo.
Claro que tens noção que muitos jogadores acabam por vir para o Benfica devido ao Dinheiro que podemos pagar, comparativamente ao que os seus anteriores clubes pagavam.

maxi04

Realmente, a malta tem boas ideais, mas é bastante romântica em relação a realidade actual...enfim

Irei aplaudir os 3 jogadores como é óbvio, todos profissionais enquanto vestiram a camisola do Benfica.
Menos empatia com o Witsel, apenas pelo pouco tempo que cá esteve. Desportivamente e sobretudo financeiramente foi fantástico para o Benfica. ( O Belga não vale aquele dinheiro todo )

Festivus

Citação de: maxi04 em 29 de Agosto de 2014, 04:44
Realmente, a malta tem boas ideais, mas é bastante romântica em relação a realidade actual...enfim

Irei aplaudir os 3 jogadores como é óbvio, todos profissionais enquanto vestiram a camisola do Benfica.
Menos empatia com o Witsel, apenas pelo pouco tempo que cá esteve. Desportivamente e sobretudo financeiramente foi fantástico para o Benfica. ( O Belga não vale aquele dinheiro todo )
Eu pessoalmente nunca assobio nem aplaudo adversários. Apenas puxo pelo Benfica.

keivy

Como foi o golo do Maxi quando lhes demos 2-0 aqui na Luz? Não estou recordado..

costapequeno

por causa do fair play financeiro o zenit nao pode registar o Javi Garcia na champions disse o pilas boas....

lol entao e podem registar o jogador na liga russa? :rir:

que clube mais ridiculo.

esperar pelos proximos capitulos sobre esta historia.