LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

JoséTorres


anestesiaEncarnada

só espero que o Quaresma não marque! esse cabrao gosta de fazer festa na luz!


dellacosta

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Setembro de 2016, 17:30
Haverá alguma ligação entre nós e o Besiktas ? Ou isto de serem os 2 águias é só porque calhou... assim de repente só me lembro da Lazio tbm ser águia.
Realmente tambem nao me lembro de nenhuma ligaçao entre os 2 clubes. Talvez seja uma relaçao recente que tenha começado esta epoca com o emprestimo do Talisca.


dtfstoko

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Setembro de 2016, 17:30
Haverá alguma ligação entre nós e o Besiktas ? Ou isto de serem os 2 águias é só porque calhou... assim de repente só me lembro da Lazio tbm ser águia.

Existem vários clubes com águias nos emblemas, assim como países como Albânia ou América onde são símbolos do países, é um animal bastante forte no reino animal por isso é natural que seja fonte de inspiração para várias coisas. É uma coincidência nada mais.

SLÉvora_


Redskin

Citação de: dtfstoko em 13 de Setembro de 2016, 17:36
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Setembro de 2016, 17:30
Haverá alguma ligação entre nós e o Besiktas ? Ou isto de serem os 2 águias é só porque calhou... assim de repente só me lembro da Lazio tbm ser águia.

Existem vários clubes com águias nos emblemas, assim como países como Albânia ou América onde são símbolos do países, é um animal bastante forte no reino animal por isso é natural que seja fonte de inspiração para várias coisas. É uma coincidência nada mais.
O Nice por exemplo.



SLB-Marco

Citação de: anestesiaEncarnada em 13 de Setembro de 2016, 17:31
só espero que o Quaresma não marque! esse cabrao gosta de fazer festa na luz!

Vai marcar... na própria baliza! :D

Isso sim seria uma festa! :drool:

Phantaminum


GTam

Citação de: benfica0605 em 13 de Setembro de 2016, 17:08
Julio Cesar
Nelson Semedo, Lindelof, Lisandro, Grimaldo
Sàlvio, Fesja, Horta, Pizzi
Guedes, Zé Golo

CARREGA BENFICA ! :slb2:

Para mim é isto! Para quê inventar?