LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Paulojdsc

Citação de: ivodaniello em 08 de Setembro de 2011, 22:48
Citação de: Paulojdsc em 08 de Setembro de 2011, 22:47
Citação de: ivodaniello em 08 de Setembro de 2011, 22:45
Mas já estão bilhetes disponiveis para a Coca Cola piso 3?
Já.. mas estão a desaparecer.

Sendo assim não vêm muitos camones...
Parece-me que ainda ficaram com uns quantos sectores do piso 3 para eles. Mas bem longe de encherem a bancada.

ivodaniello

Citação de: Paulojdsc em 08 de Setembro de 2011, 22:50
Citação de: ivodaniello em 08 de Setembro de 2011, 22:48
Citação de: Paulojdsc em 08 de Setembro de 2011, 22:47
Citação de: ivodaniello em 08 de Setembro de 2011, 22:45
Mas já estão bilhetes disponiveis para a Coca Cola piso 3?
Já.. mas estão a desaparecer.

Sendo assim não vêm muitos camones...
Parece-me que ainda ficaram com uns quantos sectores do piso 3 para eles. Mas bem longe de encherem a bancada.


Aloutre


Paulojdsc



Cachatra

OF topic:
Pessoal, eu gostava de ir ver o Benfica a Old Trafford. Mas nunca viajei para ir ver o Benfica. E gostava de saber, alguém que já lá tenha ido, ou que saiba alguma coisa, quando é que os Bilhetes começam à venda, preço (estimativa). Ou outra informação que possa ser útil. Se alguém soubesse alguma coisa, agradecia que me explicasse (perdoem a minha ignorância em relação a isso). Obrigado.

flavioslb

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Setembro de 2011, 23:21
OF topic:
Pessoal, eu gostava de ir ver o Benfica a Old Trafford. Mas nunca viajei para ir ver o Benfica. E gostava de saber, alguém que já lá tenha ido, ou que saiba alguma coisa, quando é que os Bilhetes começam à venda, preço (estimativa). Ou outra informação que possa ser útil. Se alguém soubesse alguma coisa, agradecia que me explicasse (perdoem a minha ignorância em relação a isso). Obrigado.
sobre isso, é neste tópico: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45018.0

Cachatra

Citação de: flavioslb em 08 de Setembro de 2011, 23:26
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Setembro de 2011, 23:21
OF topic:
Pessoal, eu gostava de ir ver o Benfica a Old Trafford. Mas nunca viajei para ir ver o Benfica. E gostava de saber, alguém que já lá tenha ido, ou que saiba alguma coisa, quando é que os Bilhetes começam à venda, preço (estimativa). Ou outra informação que possa ser útil. Se alguém soubesse alguma coisa, agradecia que me explicasse (perdoem a minha ignorância em relação a isso). Obrigado.
sobre isso, é neste tópico: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45018.0
Obrigado  O0  :bow2:

sinomen


Aloutre

Citação de: sinomen em 08 de Setembro de 2011, 23:32
abriram mais 2 sectores na bancada coca cola


Eu bem tento aceder à compra de bilhetes mas não consigo...BAH!

Dalmeida20

Citação de: força benfica em 08 de Setembro de 2011, 21:04
Citação de: Dalmeida20 em 08 de Setembro de 2011, 21:03
Citação de: força benfica em 08 de Setembro de 2011, 20:57
a ver pelo site a bancada coca cola piso 3 esta a ser preenchida rapidamente.. ontem ainda haia muitos bilhetes e hoje ja esta tudo quase esgotado
Quase esgotado? Ainda tem muitos bilhetes na coca-cola piso 3. E eles devem ter fechado a sagres piso 3 sem estar cheia e agora só abrem quando estiver a coca-cola mais composta..


vai ao site e vé... metade da bancada (piso 3) esta esgotada...

6 sectores estão ou estavam fechados para os ingleses. Não acredito em casa cheia,infelizmente.

Vitor Abreu

Mas não acreditam em casa cheia por alma de quem? Já repararam que faltam 6 dias para o jogo e apenas há bilhetes para a Coca-cola piso 3? E que montes de gente ainda está à espera das sobras dos redpass, como vários amigos meus.

Dalmeida20

Citação de: Paulojdsc em 08 de Setembro de 2011, 22:42
Citação de: Dalmeida20 em 08 de Setembro de 2011, 21:03
Citação de: força benfica em 08 de Setembro de 2011, 20:57
a ver pelo site a bancada coca cola piso 3 esta a ser preenchida rapidamente.. ontem ainda haia muitos bilhetes e hoje ja esta tudo quase esgotado
Quase esgotado? Ainda tem muitos bilhetes na coca-cola piso 3. E eles devem ter fechado a sagres piso 3 sem estar cheia e agora só abrem quando estiver a coca-cola mais composta..

Não entendi o sentido de supostamente terem feito isso.

Tentar que o estádio não tenha uma assistência desajustada, tentando equilibrar o número de adeptos pelas bancadas.

Dalmeida20

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Setembro de 2011, 23:42
Mas não acreditam em casa cheia por alma de quem? Já repararam que faltam 6 dias para o jogo e apenas há bilhetes para a Coca-cola piso 3? E que montes de gente ainda está à espera das sobras dos redpass, como vários amigos meus.

O facto de no site estarem não disponíveis as outras bancadas,não significa que esteja lotado como já referi supra.

Vitor Abreu

Citação de: Dalmeida20 em 08 de Setembro de 2011, 23:47
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Setembro de 2011, 23:42
Mas não acreditam em casa cheia por alma de quem? Já repararam que faltam 6 dias para o jogo e apenas há bilhetes para a Coca-cola piso 3? E que montes de gente ainda está à espera das sobras dos redpass, como vários amigos meus.

O facto de no site estarem não disponíveis as outras bancadas,não significa que esteja lotado como já referi supra.

Mas deu para ver aquilo a esgotar, bastava ver um sector em que faltavam por exemplo 5 lugares e vias os outros lugares todos ocupados. Passados 10 minutos estava esgotado esse sector. Além de que não percebo qual seria a lógica de o Benfica não querer casa cheia...