LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Red Eyes

Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2011, 00:45
Citação de: Red Eyes em 09 de Setembro de 2011, 00:42
Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2011, 00:16
Qual a diferença entre "cheio" e "completamente cheio"?  :confused:
Essa é fácil! Cheio é o estádio com assistência até rasar; já completamente cheio é com cogulo... ::)

Ok, então espero que não se sentem ao meu colo pelo menos...
Só te safas se ficares no topo do cogulo...

SeN$hi

Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2011, 00:45
Citação de: Darkboy em 09 de Setembro de 2011, 00:44
Tecnicamente cheio é quando todos os lugares passíveis de venda para o jogo x, tendo em conta restrições, foram efectivamente vendidos; cheio é quando todos os lugares que foram construídos foram vendidos, e completamente cheio é quando todo o plantel do Benfica é convocado.

WIN!
Win Win Win Win Win Wintsel...

diableimage




sinomen

mas de facto esta do cheio e do completamente cheio ta engraçado


Meddler

Citação de: SeN$hi em 09 de Setembro de 2011, 00:55
Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2011, 00:45
Citação de: Darkboy em 09 de Setembro de 2011, 00:44
Tecnicamente cheio é quando todos os lugares passíveis de venda para o jogo x, tendo em conta restrições, foram efectivamente vendidos; cheio é quando todos os lugares que foram construídos foram vendidos, e completamente cheio é quando todo o plantel do Benfica é convocado.

WIN!
Win Win Win Win Win Wintsel...

Win.

fatpapas

Nao percebo , a europa esta convencidissima que o grupo do Manchester e facil , mas esquecem-se que o United nao tem boas lembranças de nos , e ainda têm o Basileia que apesar de acessivel é o campeao Suiço , o Otelul Galati e um desconhecido mas nunca se sabe , quem nao se lembra do Artmedia Bratislava , vamos ver no que isto vai dar ,

Benfica 1-1 Manchester United , ja e bem bom

Niggalhao

Acabei de ganhar 2-0 um Benfica vs Manchester Utd, no PES 2012 Demo  :victory:

Não me importava que fosse este o resultado na próxima quarta-feira  :D

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Niggalhao em 09 de Setembro de 2011, 02:34
Acabei de ganhar 2-0 um Benfica vs Manchester Utd, no PES 2012 Demo  :victory:

Não me importava que fosse este o resultado na próxima quarta-feira  :D
eheh tb fazes disso... eu e um amigo fazemos sempre os jogos (os 2 no SLB) contra o futuro adversário costuma dar sorte!

Niggalhao

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Setembro de 2011, 02:37
Citação de: Niggalhao em 09 de Setembro de 2011, 02:34
Acabei de ganhar 2-0 um Benfica vs Manchester Utd, no PES 2012 Demo  :victory:

Não me importava que fosse este o resultado na próxima quarta-feira  :D
eheh tb fazes disso... eu e um amigo fazemos sempre os jogos (os 2 no SLB) contra o futuro adversário costuma dar sorte!
Eheh eu faço sempre, também. Se o Benfica já perdeu e empatou, isso quer dizer que não dá sorte.  ;D  Fiz sempre isto em todos os jogos do Benfica.

The_Riggs

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Setembro de 2011, 02:37
Citação de: Niggalhao em 09 de Setembro de 2011, 02:34
Acabei de ganhar 2-0 um Benfica vs Manchester Utd, no PES 2012 Demo  :victory:

Não me importava que fosse este o resultado na próxima quarta-feira  :D
eheh tb fazes disso... eu e um amigo fazemos sempre os jogos (os 2 no SLB) contra o futuro adversário costuma dar sorte!

já nao jogas ha dois anos entao .

Meddler

No dia do jogo vou passar o maior tempo possível a jogar PES Benfica v Man Utd, como é óbvio. Espero não ter aulas até muito tarde.