LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

klik

Estamos Lixados :X. Apanhamos o United logo na pior fase, estão cheios de moral.

iloy

ja disse aqui o manchester è do nivel de um barça, vai ser muito complicado, espero que o benfica volta as grandes exibiçoes senao arrsicamos de ser massacrados

fabioLupi

O benfica não é o Bolton.
O united com equipas técnicas tem mais dificuldade, mas é uma grande equipa de facto, e com o chicharito na frente ainda pior. Temos de ter muito cuidado com os extremos.

Darkboy

Lá até podemos ser humilhados, mas na Luz duvido seriamente. E mesmo em Manchester dificilmente acontecerá, com uma abordagem realista. No entanto, o United é sem dúvida uma das equipas do momento - Manchester United, Real Madrid e Barcelona estão num patamar distante de todas as outras.

O Coiso

Das duas três:

Ou ganhamos, ou perdemos, ou empatamos!

:flagglorioso:

Estou a ver a mal a coisa...


força Benfica


Chefe



4ever Red Devil

Citação de: Armani em 10 de Setembro de 2011, 20:29
Estou com algum receio... do JJ.

Cheira demasiado a invenção. E a invenção parece chamar-se Matic.
Tenho medo.

Miguel Gouveia

Jogo como vs Twente, tudo para ganhar.
Jogo como hoje, com os Bruno Césares na esquerda e Saviolas, etc e levamos que contar.

janete94

JJ esta é para ti:

se sacrificares a defesa em prol do ataque podes marcar 1 ou 2... mas sofres 3 ou 4.

Mr.Costa

                             artur
maxi             luisao          garay              emerson

                        javi        matic
                             witsel
                                                           bruno cesar
                    aimar     saviola


cheira me... goleada

cris_gomes

Que não percam por muitos e que façam o melhor que o treinador os deixar fazer...

STORM_13