LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

GTtdi_SLB

Sejamos realistas, um empate até nem seria tão mau quanto isso, importante é ir pontuando sempre. Contudo acredito que num dia bom possamos ganhar 2-1. Fica o meu palpite, dificilmente passamos os 90 minutos sem sofrer um golo.


montana slb

                           Artur
  Maxi     Luisão              Garay    Emerson
                             
                            Javi
   Axel Witsel                        Matic
                 Aimar        Gaitan/Nolito
                       
                        Cardozo


Ramiro Lopes

Árbitro esloveno no Benfica – Manchester United
Por Redacção

A UEFA nomeou o esloveno Damir Skomina para dirigir a recepção do Benfica ao Manchester United, na quarta-feira, referente à primeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Skomina estará acompanhado pelos compatriotas Primoz Arhar, Marko Stancin (árbitros assistentes), Dragoslav Peric (quarto árbitro), Slavko Vincic e Roberto Ponis (árbitros adicionais).

O árbitro esloveno, que completou recentemente 35 anos, já arbitrou por quatro vezes jogos com equipas portuguesas nas competições europeias, o último dos quais o Marselha-Benfica, nos oitavos-de-final da Liga Europa de 2009/2010, partida que os encarnados venceram por 2-1.

in aBola




Este árbitro teve das exibições mais vergonhosas que me recordo.
Quando me lembro nos segundos finais do Aimar querer bater um livre, mas reclamar porque a barreira estava a 5 metros e ainda levar amarelo por isso...

QuebraOssos

Já faltou mais  :drool: e eu ja arranjei mais um não sócio para ir, sigaaaaa :D

Mishkin

 Na minha opinião, é claramente o adversário mais dificil da era JJ a nível europeu. O ManUtd está no Top3 das melhores equipas europeias, o Benfica tem de jogar ao seu melhor nível e dar o seu absoluto máximo para ter hipoteses de discutir o resultado, caso contrário ao menor erro cometido... foi-se.


uther20

Os de Leste são dos mais corruptos que existem. Reparem nos jogos que apitam dos porcos na Europa. Com estes não é fruta, é mesmo massas pois recebem ninharias nos seus campeonatos.

Zlatan

Como é que a RTP transmite o Porto x Shaktar em vez deste jogo?
:huh:

gonfilipe

Citação de: Zlatan em 12 de Setembro de 2011, 12:55
Como é que a RTP transmite o Porto x Shaktar em vez deste jogo?
:huh:
pra nós até é melhor transmitem os jogos fora há mais gente a ver os de fora na tv que os de casa assim até é um incentivo pra ir ver os jogos na luz

Alexandre Tavares

Citação de: Zlatan em 12 de Setembro de 2011, 12:55
Como é que a RTP transmite o Porto x Shaktar em vez deste jogo?
:huh:

So transmitem os jogos de terça...

Red_Fraction

Não acredito minimamente na vitoria, um empate e ja ficava contente...  :tomates:


(Só espero é que o Man United estaja numa noite desinspirada, estou com receio do que pode ser este jogo  :-X)



Zlatan


Ludwig van

Esse árbitro é nojento.

Nesse jogo fomos completamente roubados e mesmo assim ganhámos o que só prova a força da nossa equipa naquela altura.

Meio_metro

Espero uma grande alegria, não vai ser nada fácil mas podemos ganhar.

Meio_metro

Fdx vi agora, tinha que ser esse arbitro que nos roubou que foi uma autentica vergonha? espero que acabe com o mesmo resultado que esse jogo.