LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

SLsinde

Boas pessoal. Amanha dia historico. Aposto numa vitoria nossa por 4-0.

Mr. 1904

Eu penso que ele se queria referir ao Gaitán. Há pouco tempo chegou-se a falar de um possível interesse do Manchester nele, portanto penso que se enganou no nome.

Não vai ser nada fácil amanhã, nada mesmo. Espero um bom espectáculo e acredito que irá ser, se possível com a vitória do Benfica.

Centrix

mafd

JNF

Citação de: Mr. 1904 em 14 de Setembro de 2011, 00:00
Eu penso que ele se queria referir ao Gaitán. Há pouco tempo chegou-se a falar de um possível interesse do Manchester nele, portanto penso que se enganou no nome.

Não vai ser nada fácil amanhã, nada mesmo. Espero um bom espectáculo e acredito que irá ser, se possível com a vitória do Benfica.

Mesmo falando do Gaitán... está a anos-luz de jogar aquilo que SAF disse na conferência de imprensa.

JNF

Trezeguet

Tiago#30

Ja era muito bom não sofrer golos. São raras as cleans sheets estes ultimos tempos.

Mas no fundo, no fundo, tenho sempre aquela esperança de ver ressurgir o Benfica Europeu.

Sandokan90

rui_mpg

Óbvio que se referia ao Gaitan, jogadores como o Gaitan são o protótipo do modelo do jogo do Benfica para o bem e para o mal.

Mr. 1904

Citação de: JNF em 14 de Setembro de 2011, 00:02
Citação de: Mr. 1904 em 14 de Setembro de 2011, 00:00

Mesmo falando do Gaitán... está a anos-luz de jogar aquilo que SAF disse na conferência de imprensa.

Ultimamente sim. Na eliminatória contra os turcos esteve a um nível muito bom, aliás na pré-época também, depois foi sempre a descer.

incufan

Que mania d andarem a cantar de galo...dps qd perdemos somos os piores do mundo! Eu ficava contente com um empate...e louco com uma vitoria! TROCAVA ESTE JOGO por uma vitoria na pocilga dos porco! isso e que era historico!

Baron_Davis