LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

quinjeajero

Citação de: JNF em 14 de Setembro de 2011, 00:49
Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2011, 00:28
Citação de: JNF em 14 de Setembro de 2011, 00:03
0-2, peço desculpa. Rooney e Mexicano.

Citação de: Pedro Marques em 14 de Setembro de 2011, 00:04
1-3

Então basicamente vocês não têm fé na própria equipa? Que adeptos tão modernos  ;D

Modo cegueta on

"Vamos dar 5-0 naqueles coxos!! Cardozo > Rooney, Emerson > Evra!"

Modo realista on

Empatar era bom, ganhar melhor ainda mas muito difícil. Atendendo ao momento de forma do MU, 0-2 é a minha previsão

O0 ;D

Nunca disse que eles eram coxos, nem que ia ser fácil, agora estar a contar com uma derrota já antes do jogo começar, é mesmo atitude de perdedor.

Zaratustra

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Setembro de 2011, 00:52
Fergunson diz que o Enzo tem sido um jogador importante no lado direito do Benfica esta epoca! WTF? O homem parece que tá lá a falar por falar!
"aquele jogador argentino que joga na direita" - gaitan

Vitor Abreu

Citação de: QuebraOssos em 14 de Setembro de 2011, 01:14
Citação de: Vitor Abreu em 14 de Setembro de 2011, 01:09
Citação de: QuebraOssos em 14 de Setembro de 2011, 01:00
Peço que gravem as claques mas de longe para não se verem as caras, obrigado e lá estarei até ficar sem voz  :slb2:

Eu vou estar nos NN, devo fazer pelo menos um filme com o meu telemóvel (não tem grande qualidade).
Desde que se filme na direcção do relvado não se apanham caras.
Depois quando chegar a casa meto-o aqui.

Eu também lá estarei, mas em principio não vou levar telemóvel  pois gosto de andar solto, levo bilhete e cartao de sócio, BI,  cachecol e umas moedas para a garrafa de água e tá a andar  :flagglorioso:

Lol, eu costumo levar os bolsos cheios. Carteira, chaves de casa e telemóvel... quando acabo de ser revistado fico quase 1 minuto para me arrumar, ainda por cima como tenho a mania de já levar o redpass na mão e ainda tiro o cachecol atrapalho-me todo e cai sempre alguma coisa ao chão. :P

QuebraOssos

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Setembro de 2011, 01:23
Peço que gravem as claques mas de longe para não se verem as caras, obrigado e lá estarei até ficar sem voz  :slb2:

Eu vou estar nos NN, devo fazer pelo menos um filme com o meu telemóvel (não tem grande qualidade).

Eu também lá estarei, mas em principio não vou levar telemóvel  pois gosto de andar solto, levo bilhete e cartao de sócio, BI,  cachecol e umas moedas para a garrafa de água e tá a andar  :flagglorioso:

Lol, eu costumo levar os bolsos cheios. Carteira, chaves de casa e telemóvel... quando acabo de ser revistado fico quase 1 minuto para me arrumar, ainda por cima como tenho a mania de já levar o redpass na mão e ainda tiro o cachecol atrapalho-me todo e cai sempre alguma coisa ao chão. :P

Ahah tá fixe tá fixe  ;D amanha é para cantar bem alto!!

flavioslb

Nordeste Glorioso

Era bom uma vitória para dar moral para o jogo com  Académica, para além dos objectivos na champions ficarem muito bem encaminhados.

QuebraOssos

Vitor Abreu

Citação de: QuebraOssos em 14 de Setembro de 2011, 01:26
Citação de: Vitor Abreu em 14 de Setembro de 2011, 01:23

Ahah tá fixe tá fixe  ;D amanha é para cantar bem alto!!

Até morrer BENFICA até morrer!

Gugans

ha uma grande difefrenca o M.U jogar contra equipas inglesas e  jogar contra o Benfica que e uma equipa latina!  Tenho respeito por eles, mas nao tenho medo! Ao contrario de muitos , acredito muito num Benfica competitivo que  vai surpreender! o que eles tem nao temos, mas o que temos ele nao tem tb, e jogamos em casa com o estadio cheio!

parras_bs

parras_bs

As 18h lá estarei a caminho do estádio!
Carrega Benfica!!!

JNF

Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2011, 01:14
Citação de: JNF em 14 de Setembro de 2011, 00:49
Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2011, 00:28
Citação de: JNF em 14 de Setembro de 2011, 00:03
0-2, peço desculpa. Rooney e Mexicano.

Citação de: Pedro Marques em 14 de Setembro de 2011, 00:04
1-3

Então basicamente vocês não têm fé na própria equipa? Que adeptos tão modernos  ;D

Modo cegueta on

"Vamos dar 5-0 naqueles coxos!! Cardozo > Rooney, Emerson > Evra!"

Modo realista on

Empatar era bom, ganhar melhor ainda mas muito difícil. Atendendo ao momento de forma do MU, 0-2 é a minha previsão

O0 ;D

Nunca disse que eles eram coxos, nem que ia ser fácil, agora estar a contar com uma derrota já antes do jogo começar, é mesmo atitude de perdedor.

Não será mais realista?

Sandokan90

Citação de: parras_bs em 14 de Setembro de 2011, 01:38
As 18h lá estarei a caminho do estádio!
Carrega Benfica!!!

A essa hora a ver se tou a enfardar nas rollotes ;D Para depois ir ver o Maior! :metal:

uther20