LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

AnDréZ!TuH

Citação de: Redady em 14 de Setembro de 2011, 16:19
Já não tou com cabeça para mais nada, por hoje chega de trabalho vou para o Estádio relaxar, que isto, dias não são dias!

Espro chegar aqui logo com um "ganda smile"

eu tambem ja nao consigo estar mais tempo aqui. vou masé para alcobaça esperar o autocarro para ir para o estadio.

ate logo e espero um grande espectáculo e se possível uma vitoria para os encarnados(como dizem na rtp1).

Abreijos



xMAXx


L3GEND

Vai ser um jogo muito difícil. Mas eu acredito que  vamos fazer um bom resultado! Há que ter confiança! Somos o BENFICA não podemos temer ninguém!

_kossak_

Citação de: xMAXx em 14 de Setembro de 2011, 16:24
FALTA 36MIN PARA SAIR DO TRABALHO E IR PARA A CATEDRAL :D

E realmente deves estar a trabalhar muito ;D

sinomen

pessoal à medida k forem descobrindo sites para ver jogo postem aqui para quem nao vai ao estadio...

hoje os streams vao craxar mt

diableimage

Citação de: sinomen em 14 de Setembro de 2011, 16:29
pessoal à medida k forem descobrindo sites para ver jogo postem aqui para quem nao vai ao estadio...

hoje os streams vao craxar mt

x2



Aspoon

Citação de: _kossak_ em 14 de Setembro de 2011, 16:27
Citação de: xMAXx em 14 de Setembro de 2011, 16:24
FALTA 36MIN PARA SAIR DO TRABALHO E IR PARA A CATEDRAL :D

E realmente deves estar a trabalhar muito ;D

HOJE JOGA O BENFICA! isso não interessa!

Partouze


Red Eyes

Vou precisar de um stream para mobile! Alguém conhece um antecipadamente?


SimpSLB

Citação de: Partouze em 14 de Setembro de 2011, 16:36
E hoje quem vai aplaudir o grande Sir Alex Ferguson?
Eu sou capaz de aplaudi-lo a ele e ao Giggs (e a minha equipa em Inglaterra é o Liverpool...)