LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

winteste

http://radiosb.listen2myradio.com/

Nervoso miudinho? Sintonizem-se à melhor rádio do país! Radio ser benfiquista!

E podem passar pelo tópico e pedir alguma música com ou sem dedicatória:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44080.12465

Krovinovas

Estou tudo menos nervoso. Aliás, estaria mais nervoso se o jogo fosse contra um Feirense ou um Paços de Ferreira. Tenho medo dessas equipas, e é aí com essas que o Benfica não pode perder pontos.
Contra o Man Utd, só temos que jogar sem pressão, motivados, e concentrados. Se ganharmos excelente, se empatarmos, é bom também, se perdermos, também não é a fim do mundo, afinal foi contra a melhor equipa da actualidade. Com os suiços e com os romenos é que não podemos falhar.

Red Bullet

Q honrem aquela camisola e se possível q nos dêem uma alegria no final do jogo. É mto importante, (pelo menos) n dar barraca no nosso primeiro jogo!

Scott_Minto

Não consigo ter um prognóstico. Qualquer das equipas pode ganhar. Man Utd é sempre o Man Utd (embora não seja de longe a melhor de sempre) e nós jogamos em casa, temos grande equipa e os jogadores irem estar supermotivados pelo regresso à competição da Champions.

Por isso é que apostei nos cartões... Cheira-me que vão haver uns 4 ou 5 no minimo.

Lúcio Gomes

11 contra 11 é tudo possivel espero que haja inspiração da nossa parte desde o JJ até ao Emerson...que façamos um grande jogo e que conquistemos uma grande vitória!  :slb2:

FR

Citação de: Holmesreis em 14 de Setembro de 2011, 16:56
Estou com aquele nervosinho miúdo que já me obrigou a ir ao WC três vezes.
Como tá o ambiente em Alvalade?

Lúcio Gomes

sinomen

Citação de: FR em 14 de Setembro de 2011, 17:21

es o rei...gostei desta

idefi

Citação de: pcnunes em 14 de Setembro de 2011, 16:57
hoje não trabalhei um crl, hoje  :estrelas:

só consegui pensar em nada a não ser no jogo... :ashamed:

tou assim a dois dias...

BENFICA MODE ON officialmente.

Andy_CooL

Citação de: FR em 14 de Setembro de 2011, 17:21
Contra quem jogam hoje?  :confused: