LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

cernache1

Citação de: ANunes em 14 de Setembro de 2011, 21:35
o INFERNO DA LUZ já era-....... agora parace 1 dormitório!!!!!!...foda-se de facto ....1 jogador fica inspiradíssmo....a jogar na luz com aquela falta de apoio

Mentalidades de merda, é um  facto !

rotepa

O Witsel a dizer ao Giggs: "Pro ano roubo-te o lugar meu chaval".

sete

fico contente na mesma jogarmos contra uma grande da europa.

Fabricio_Miguel

fdx se é pa tarem 63 mil calados,mais vale a pena ficarem em casa

carlossebenta

Citação de: ANunes em 14 de Setembro de 2011, 21:35
o INFERNO DA LUZ já era-....... agora parace 1 dormitório!!!!!!...foda-se de facto ....1 jogador fica inspiradíssmo....a jogar na luz com aquela falta de apoio

ISSO PARA MIM É O Q FICA, Q BANANAS DO CRL........FDX, POR MUITO MENOS VIA EU NOS 70´S E NOS 80´S UM BENFICA -  QUALQUER MERDA INCENDIÁRIO.....ENFIM....BENFIQUICES MODERNAS

hc2706

excelente jogo do Benfica, merecia com certeza a vitória e um 3-1.

a equipa e o JJ estão de parabéns  :bandeiraslb2:

jborges

Há gajos que não sabem ver futebol.
Nem sabem porque é que os jogadores são substituídos.

Queriam uma goleada?

JUIZO!!!

Bom jogo do Benfica. Não jogamos contra uma equipa qualquer.
Parabéns ao Benfica.

LX

Sousa_slb

1 ponto melhor que nada, mas podiamos ter ganho.

JJ teve mal em meter o Ruben amorim e na substituição do Matic.

sbremoved_33753

Estou todo fodido. Este empate sabe-me a derrota.

Estou fodido com a atitude do JJ. Nunca o critiquei mas hoje perdi a paciência.

As substituições que fez foram das piores que já assisti na minha vida, tirar o Aimar para meter O MATIC? fds mas andamos a brincar ou quê? Ainda se fosse fora, agora a jogar em casa é para GANHAR seja contra quem for, não é para jogar para o empate!

Parabéns JJ, vais conseguir levar-nos para a liga europa outra vez com esta atitude de merda.

Spider1502