LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Riera

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: Riera em 14 de Setembro de 2011, 21:51
Há quem se esqueça do facto de termos defrontado o vice-campeão da Europa, que não perde um jogo há 18 meses para as competições europeias! Hoje podíamos e devíamos ter ganho, mas os nervos imperaram. Sobre Amorim e as entradas de Matic e B. César(faltando 2 minutos para acabar...) são de uma azelhice que só tem paralelo no onze do dragay da época passada! JJ, tu és o elo mais fraco...

:confused:

Desde Abril/2010, o United só perdeu a final da LC. Soma 9 vitórias, 3 empates e a citada derrota. Coisa pouca...

Serrasqueiro

Excelente exibição. Bom resultado. Este Manchester joga muito, e conseguimos fazer-lhes frente. Podiamos ter ganho o jogo? Podiamos. Mas também podiamos ter perdido e ainda me assustei algumas vezes. Fizemos um grande jogo, faltou alguma sorte, mas parem com as criticas! Estava à espera de chegar aqui e ver comentários resignados com o facto de termos empatado com uma excelente exibição frente a uma das melhores equipas do mundo. Eu queria tanto ganhar este jogo como todos vocês, mas temos de ser um bocadinho racionais e olhar para o que foi o jogo, e para o que é esta equipa do Man Utd.

Andy_CooL

Citação de: Menino do Côro em 14 de Setembro de 2011, 21:57
Tivemos pouca ambição, a começar pelo treinador.

Não vamos longe assim.
Sim eu tmb acho k deviamos ter jogado como jogamos pro campeonato completamente balanceados para o atak para sairmos deste jogo com 3 ou 4 --'

smjagol

fdx n consigo perceber nada do que o fergusson diz...
aquilo é ingles ou chines?
lol

Jigz

O Benfica com casa cheia  e motivado , é muito forte...podia vir o Barcelona...

No sentido figurado lol

ziabloO

Grande jogo, excelente resultado, faltou pouco para ser perfeito.
Equipa A ou equipa B, o Manchester é unanimemente uma das equipas que melhor futebol pratica actualmente.
Não fomos nada inferiores.

rlaranjeiro

Eu vi o jogo na televisão inglesa e ouvi o público o jogo todo, por isso quem diz que não houve apoio é melhor se queixar à sporttv...

Fabricio_Miguel

Citação de: smjagol em 14 de Setembro de 2011, 22:00
lol
escocês...acredita que qdo foi a glasgow,não percebia um crlh do que diziam  :estrelas: :estrelas:

pedrostrik

basta dizer que o MU é isto ou aquilo , mas afinal o benfica é o que? um porto ou um zborting, o benfica é o maior e tudo o que nao seja vitorias n sabe bem principalmente em casa mas siga e espero que este ano fiquemos no segundo lugar e sem espinhas pelo menos.

andres10

Citação de: ziabloO em 14 de Setembro de 2011, 22:00
Grande jogo, excelente resultado, faltou pouco para ser perfeito.
Equipa A ou equipa B, o Manchester é unanimemente uma das equipas que melhor futebol pratica actualmente.
Não fomos nada inferiores.

Assino por baixo.

Jigz

Citação de: Serrasqueiro em 14 de Setembro de 2011, 21:59
Excelente exibição. Bom resultado. Este Manchester joga muito, e conseguimos fazer-lhes frente. Podiamos ter ganho o jogo? Podiamos. Mas também podiamos ter perdido e ainda me assustei algumas vezes. Fizemos um grande jogo, faltou alguma sorte, mas parem com as criticas! Estava à espera de chegar aqui e ver comentários resignados com o facto de termos empatado com uma excelente exibição frente a uma das melhores equipas do mundo. Eu queria tanto ganhar este jogo como todos vocês, mas temos de ser um bocadinho racionais e olhar para o que foi o jogo, e para o que é esta equipa do Man Utd.
isto.

pilz-e

Citação de: smjagol em 14 de Setembro de 2011, 22:00
lol

o sotaque scottish é tramado

força Benfica

so a assistencia deste jogo e quase tanto como nos 3 jogos o ano passado na LUZ

Aka