LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

J_slb

Tinhamos uma oportunidade única de ganhar e de ganhar vantagem pelo 1º lugar do grupo e talvez apanhar um adversário mais fraco nos oitavos, mas com este empate fica mais difícil.

Serrasqueiro

Citação de: riccky em 14 de Setembro de 2011, 22:17
Não me lembro de uma onda de pessimismo pré-jogo como esta. E dizer agora que foi um excelente resultado! Por amor de Deus! O Benfica foi superior o jogo todo tirando a distracção no golo e os 10 minutos iniciais da segunda parte. Correu mais , rematou mais e teve 5/7 ocasiões de golo contra 2/3 do MU.
  Onde fomos inferiores? Quantos jogadores da equipa de hoje deles entrava directo no nosso onze?
Estava toda a gente aqui a chorar de medo do Valência e do Nani, e os grandes desiquilibradores foram Gaitan e Nolito. Em que é que o Cardozo e Javi foram piores que Rooney e Carrick, por exemplo!
E por aqui me fico
Não foi mau resultado, mas sabe a muito pouco!

Se os treinadores tivessem essa atitude na altura de escolher o onze e tomar decisões, levávamos coça sempre que jogamos contra uma equipa destas.

Vocês criticam se o Benfica joga muito ofensivo, se ataca muito... Se o Benfica joga com cabeça... Se o Benfica joga com calma... Tudo dá para criticar... Só vejo elogios em jogos que goleamos sem sofrer.

iker_slb

Bom jogo da nossa parte .

Podíamos ter ganho se fossemos mais sóbrios na hora de finalizar .

Tirando um ou outro erro do Emerson a nível defensivo acho que estivemos muito bem mesmo . Luisão para mim foi o melhor em campo , foi tudo dele .

Mesmo no meio campo , Javi e Witsel fizeram um jogo discreto mas eficaz .

Aimar entrou bem mas foi perdendo destreza na hora de decidir as jogadas .

Gaitán na esquerda é outro , nem se compara o rendimento para quando joga na direita .

Cardozo também gostei . Um ou outro passe mau mas esteve bem .

Dixi

Sinto-me orgulhoso desta equipa. Estiveram muito bem, não foram perfeitos mas pouco faltou.

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Grupo C | 1ª Jornada

SL Benfica 1 - 1 Man. United

Estádio: LUZ

Árbitro: Damir Skomina

Convocados do SL Benfica

Convocados do Man. United

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Alex Ferguson

Pós Jogo

Cardozo 24';

Giggs 42'

Resumo do Jogo

Aimar 39', Maxi 61', Gaitán 69';

Rooney 27', Carrick 65';

R. Amorim 56', Aimar 75', Gaitán 90+1';
Nolito 56', Matic 75', B. César 90+1'

Valencia 69', Fletcher 69', Fábio 78';
Chicharito 69', Nani 69', Phill Jones 78'

Análise de Jorge Jesus

Análise de Alex Ferguson

Informação dos bilhetes (Pack)

Informação dos bilhetes

Contactos

candona

Citação de: riccky em 14 de Setembro de 2011, 22:17
Não me lembro de uma onda de pessimismo pré-jogo como esta. E dizer agora que foi um excelente resultado! Por amor de Deus! O Benfica foi superior o jogo todo tirando a distracção no golo e os 10 minutos iniciais da segunda parte. Correu mais , rematou mais e teve 5/7 ocasiões de golo contra 2/3 do MU.
  Onde fomos inferiores? Quantos jogadores da equipa de hoje deles entrava directo no nosso onze?
Estava toda a gente aqui a chorar de medo do Valência e do Nani, e os grandes desiquilibradores foram Gaitan e Nolito. Em que é que o Cardozo e Javi foram piores que Rooney e Carrick, por exemplo!
E por aqui me fico
Não foi mau resultado, mas sabe a muito pouco!
excelente analise

JPSilva

O Benfica teve maturidade hoje. Então critica-se falta de ambiçao. Tem é de se criticar alguma coisa.

fidelito

acho que jogamos um futabol demasiado prudente, Apesar da qualidade do MU, Jogavamos em casa, e exigia-se mais intensidade e mais volume de jogo de ataque.
a defender a equipa esteve bem, mas nas transiçoes ataque, esteve lenta e previsivel.

o ruben com as suas rouletas, o nico à espera do adversario, o javi pouco rapido a soltar a bola, witsel nao saiu muitas vezes a jogar em iniciativa individual etc..
se era pra fazer pressao alta na 1a parte e arrebentarmos todos na 2nda, entao tinhamos feito um futebol um pouco mais veloz na 1a parte tb.

mas acabamos por ter mais oportunidades que o MU, mas nao fizemos um gd jogo.

acho que o jesus nao acertou na estrategia:
troca bola rapida e assim que chegava pero da area do Mu, procurar 1:1 pra cima do evans, que nao é bom nos rins, como cardozo confirmou !!
o slbenfica nao pode jogar com tantos baloes pro tacuara...

2nda coisa, é o facto de o Mu, so ter o smalling e evans, mais o fletecher e o carrick, pra defender bolas altas ( mais a garra park e rooney),
e nao oaproveitamos os cantos. merdas daquelas  do nico seguidas ao nivel do joelho, qdo dentro da area  ao centro e ao 2ndo poste, tinhamos luisao, garay, javi, cardozo e ainda witsel e mais tarde matic...

Jigz

TROFAS

peter058

Vim agora do estadio e estou sem voz...

Que grande jogo! O empate soube-me a pouco...

PAreceu-me que houve 2 mãos na grande area que davam penalty a nosso favor...

iSLBenfica

diableimage

O jogo entre SL Benfica e Manchester United, da Liga dos Campeões, trouxe a Lisboa vários observadores de colossos europeus. Representantes do Barcelona, Juventus, Chelsea e Valência estão a assistir ao jogo inaugural do Grupo C da Liga dos Campeões entre o SL Benfica e o Manchester United.
PSG, Fulham, W. Bromwich e a Federação Iraniana, de Carlos Queiroz, também solicitaram ao clube da Luz credenciais para assistir ao encontro da jornada inaugural da Liga dos Campeões.
Para além dos clubes estrangeiros, também Sporting, AC Coimbra, Feirense, União Leiria, Nacional e Beira-Mar estão no Estádio da Luz para observar a equipa de Jorge Jesus.

HB

Bom resultado e boa exibição frente a uma equipa como o Manchester United.

redsky

o Nani e um porco nojento. " o Treinador teve que tirar alguns jogadores para descansarem para o proximo jogo" vai pro crl.