LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

pguerreiro


winteste

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2011, 00:10
Citação de: Alexandre Tavares em 15 de Setembro de 2011, 00:04
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2011, 00:01
Citação de: Alexandre Tavares em 15 de Setembro de 2011, 00:00
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Setembro de 2011, 23:59
Citação de: Alexandre Tavares em 14 de Setembro de 2011, 23:57
Vendo este jogo, estou mais confiante numa vitoria la em manchester.

lol

Nao concordas?  :confused:

Obvio que não.

Quem joga a medo em casa imagino como jogará em Old Traford. Entâo na segunda parte houve partes em que pareciamos o Belenenses encostados no nosso meio campo defensivo...

Nos fomos + em quase tudo em relação ao manchester, remates , ataques , oportunidades de golo...

E viu-se na segunda parte quando o United estava mais ofensivo que criamos mais opurtinidades. Portanto la em manchester se for como na segunda parte temos possibilidades de ganhar. Temos é que ser eficazes.

No final, a certeza de os red devils vão liderar as contas no final: "O Manchester United é o grande favorito do grupo. Em casa vai ser imbatível, mas volto a frisar que há três equipas a concorrer pelo 2.º lugar."  JJ

Estás esclarecido?
Bom discurso.

Toribas


Redady

Estive a rever a 1ª parte e gostei. Tivemos um começo nervoso, depois fomos aumentado de qualidade, com um golo magistral, momentos de bom futebol, e uma falha colectiva após uma perda de bola do Gaítan (grande jogo). Até ao golo deles, os camones que estavam a 100metros de mim, estavam pianinho.

Vou deixar a 2ª parte para amanhã, já agora, a bola do Maxi que vai ao poste está offside?

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2011, 00:10
Citação de: Alexandre Tavares em 15 de Setembro de 2011, 00:04
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2011, 00:01
Citação de: Alexandre Tavares em 15 de Setembro de 2011, 00:00
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Setembro de 2011, 23:59
Citação de: Alexandre Tavares em 14 de Setembro de 2011, 23:57
Vendo este jogo, estou mais confiante numa vitoria la em manchester.

lol

Nao concordas?  :confused:

Obvio que não.

Quem joga a medo em casa imagino como jogará em Old Traford. Entâo na segunda parte houve partes em que pareciamos o Belenenses encostados no nosso meio campo defensivo...

Nos fomos + em quase tudo em relação ao manchester, remates , ataques , oportunidades de golo...

E viu-se na segunda parte quando o United estava mais ofensivo que criamos mais opurtinidades. Portanto la em manchester se for como na segunda parte temos possibilidades de ganhar. Temos é que ser eficazes.

No final, a certeza de os red devils vão liderar as contas no final: "O Manchester United é o grande favorito do grupo. Em casa vai ser imbatível, mas volto a frisar que há três equipas a concorrer pelo 2.º lugar."  JJ

Estás esclarecido?
80 ao 8. O ano passado íamos levar tudo à frente para o J2, este ano andamos a lutar pelo 2º com Basileias e uns Galetas romenos.


sbremoved_28408

Cheguei agora da Catedral! Fiquei muito satisfeito com a forma como jogamos.O ambiente esteve excelente e a coreografia no inicio...  :drool:

Indo ao jogo,acho que a entrada do Ruben foi muito bem vista e o Evra,apesar de muito interventivo,nunca causou problemas.Na 1ª parte estivemos perfeitos,e foi pena termos cometido o erro que levou ao empate,porque estou convencido que se fossemos para o intervalo a ganhar 1-0,ganhavamos o jogo.

Na segunda parte,no inicio,notou-se algum cansaço,porque na primeira tinhamos corrido demasiado atrás da bola,mas o JJ esteve muito bem nas substituições e os ultimos 20 minutos foram nossos e podiamos,com mais sorte,ter ganho o jogo.

Quanto ao United,na baliza nao ficaram nada a perder com a troca. Na defesa,o Evra e o Fabio sao habituais titulares,o Evans e o Smalling têm jogado bastante neste inicio de época,por exemplo,contra City e Arsenal.No meio-campo,Valencia,Carrick,Fletcher,Giggs e Park foi practicamente o meio campo que jogou contra o Barça na final da Champions,á excepção do Fletcher que estava lesionado e,salvo erro,jogou o Hernandez.Por isso,parece-me descabido falar em 2ª linha.

Por fim,as contas do grupo. Foi pena o Basel ter marcado nos ultimos minutos,porque o empate teria sido o ideal,mas em todo caso temos boas hipoteses. Os proximos 3 jogos serao importantissimos e temos de ganhar um minimo de 7 pontos.Se o fizermos temos a qualificação ganha e depois é tentar em Old Trafford o 1º lugar,nem que se perca o jogo por arriscar.

Parabens á equipa que lutou bastante,ao treinador que esteve bem,aos adeptos do United que estiverem muito bem e acima de tudo aos benfiquistas porque acima de tudo foi uma grande noite de benfiquismo  :slb2:


LEV

Preferia a vitória mas o empate também não foi mau, este era teoricamente o segundo jogo mais difícil do grupo.


tugafabio90

gostei do jogo que fizemos, do resultado é que não porque mereciamos mais. mas acho que fizemos um bom jogo e não é motivo para tanta critica aqui, principalmente ao JJ. o unico erro grande foi para mim tirar o Aimar e meter o Matic. metia logo o B.Cesar(ou o D.Simão, mas isto já sou eu a sonhar) porque assim parece mesmo que tavamos com medo deles. em manchester podia meter exactamente a mesma equipa, o R.Amorim com mais jogos tambem vai estar melhor nessa altura



P∑T∑7

Que noite (quase) perfeita na Luz.

Se me dissessem antes do jogo começar que íamos empatar contra o poderoso Man Utd, considerava um resultado positivo.

Depois do jogo ter terminado empatado a um, sabe-me a pouco.

Os cerca de 40% de posse de bola do Benfica chegaram para criarmos mais oportunidades de golo que o Man Utd., mais remates, mais eficiência na busca do golo.

Fizemos um enorme jogo de coesão defensiva, de organização. Foi pena termos aberto aquela auto-estrada no golo do Giggs...

O ambiente na Luz esteve brutal, inesquecível, monstruoso! Devia ser sempre assim, diga-se de passagem.

Se o Benfica se comprometer a exibir-se sempre a este nível, tenho confiança que passaremos a fase de grupos.

FORÇA BENFICA!

Red Eyes

Bom jogo. Resultado imerecido mas do outro lado não há cepos...
MVP: Luisão
Pior em campo: felizmente ninguém se destacou pela negativa...
:slb2: :slb2: :slb2: