LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)


P∑T∑7

Citação de: BC em 15 de Setembro de 2011, 01:23
Ferdinand
Vidic
Cleverley

Young
Anderson

Lesionados os primeiros 3, e opção os outros 2. O resto, os mais importantes, jogaram todos. Não vejo onde jogamos contra os suplentes.

Não ter jogado a dupla de centrais é que dá essa ideia. Mas... para isso é que é o Man Unt e têm suplentes bons também.

Fico estúpido ao ver gente a desvalorizar o que o Benfica fez contra o campeão inglês, contra uma das melhores equipas do Mundo, onde jogaram a titulares Rooney, Giggs, Valencia, Park, Fletcher, Evra, Fabio... Poupanças? No guarda-redes? Não me fodam!

Fizemos uma ganda joga, com inteligência e o resultado tem um sabor amargo, porque o Man Utd fez apenas 2 remates à nossa baliza e nós tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar.

sergio19azb

a mim soube-me a pouco :/ em casa somos claramente superiores a este United, não digo o United repleto de estrelas, mas hoje tinhamos a obrigação de vencer.

Ainda assim , 1 ponto, há que realizar mais 10 pontos nos restantes 5 jogos

Vitor Abreu

Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Setembro de 2011, 01:09
Os festejos do nosso golo foram uma coisa de outro mundo! No meio dos festejos parei de gritar e olhei em redor do estádio e foi uma vista magnifica!

Nem me digas nada... quando foi o golo bati com o cotovelo na cabeça duma rapariga que estava à minha frente e mal pedi desculpa. Mas ya, tirando isso foi lindo. E os momentos a seguir foram o maior inferno em que já estive presente!


Aguia_Vitoria04

Excelente resultado perante o provavel vencedor da LC deste ano. E que nos ultimos 4 anos este em 3 finais.

A experiência acumulada o ano passado nestes jogos da LC serviu de lição. A equipa teve um posicionamento muito inteligente e defendeu bem do meio campo para trás. Este Manchester vai ganhar à Romenia e Suiça, não tenham dúvidas. Sem jogar com Basileia e Otelul já lhes ganhamos 1 ponto. Claro que ganhando-lhes na Luz e (no minimo) empatando fora na Suiça e Bucareste (Otelul jogará na Capital, a 300 km da cidade), teremos garantida a presença na proxima fase.

Nota final: cerca de 64000 de assistência, lotação esgotada (cerca de 1000 e tal lugares de segurança na zona dos ingleses, como impõe a UEFA, a época passada nunca tivemos (nem 60 000). Excelente o público da Luz no apoio, fantástico!! Quem viu na TV não oficial dos porcos não se apercebeu. Estive na Catedral, piso 0 e foi fantástico o apoio.

Para além do encaixe de 1,3 Milhões na receita, tivemos mais 400 000 com o resultado

:slb2:  :slb2:

sammer

Evra, Fábio da Silva, Carrick, Giggs, Park, Valencia, Rooney.

7 jogadores que jogaram hoje e foram titulares na final da Liga dos Campeões.

Mudaram os centrais, o GR (que hoje fez um jogo soberbo), e jogou o Fletcher em vez do Chicharito.

Não venham com tretas de equipas B.



Fabricio_Miguel



Aka



Aka