LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Saviolafication

Citação de: nnpandora em 16 de Setembro de 2011, 10:36
´Para mim o Manchester caiu de produção quando entraram os pretensos titulares Nani e Chicharito.
è que o jogo de contenção que estavam a fazer acabou e as transições rápidas desses jogadores dão origens a perdas de bola, que por exemplo o gaitan e o nolito quase convertiam em golo.
Apesar de o empate, o Benfica foi muito superior.
Um ponto negativo - a cultura portuguesa:
Quando acabamos de cantar o hino, os ingleses bateram palmas; Quando os ingleses cantavam, os portugueses assobiavam

Durante o jogo....

Quero ver se o público inglês aplaude quando os adeptos puxarem pelo Benfica a meio do jogo em Old Trafford.

O Hino foi antes do jogo...

m20

JPSilva

"4 Chutes do Man Utd contra o Benfica, o menor número numa partida de Champions nas últimas 6 temporadas, junto com a 2011 final"

Red Eyes

Fashfunk

Citação de: Saviolafication em 16 de Setembro de 2011, 15:08
´Para mim o Manchester caiu de produção quando entraram os pretensos titulares Nani e Chicharito.
è que o jogo de contenção que estavam a fazer acabou e as transições rápidas desses jogadores dão origens a perdas de bola, que por exemplo o gaitan e o nolito quase convertiam em golo.
Quando acabamos de cantar o hino, os ingleses bateram palmas; Quando os ingleses cantavam, os portugueses assobiavam

Durante o jogo....

Quero ver se o público inglês aplaude quando os adeptos puxarem pelo Benfica a meio do jogo em Old Trafford.

O Hino foi antes do jogo...
E eu quero ver se eles nos assobiam quando estivermos a cantar durante o jogo, que é o que nós fazemos SEMPRE aos visitantes na luz.

fred9

Reparem no Humberto a reagir à jogada e ao nosso golo... Lindo! Benfiquista até ao tutano!

aqui, a partir do minuto 1:45 - http://www.youtube.com/watch?v=TLD0mR2vHaA

Costa_Slb

COncordo contigo no ponto negativo da cultura portuguesa.A maior parte dos ingleses são um exemplo de como estar no futebol. Reconheçem quando há valor nos adversários.Por exemplo na nossa vitória 2-0 no estádio do LIverpool,os adeptos bateram-nos palmas.Coisa que em Portugal é impossível.
Se alguma equipa pior vem ao nosso estádio empatar,mesmo que seja uma fantástico exibição,aqui faz-se um escandalo com as opções do Jesus não percebendo por vezes coisas tão simples como:
2 equipas,11 contra 11.Se o adversário estiver muito bem,pode ser suficiente para empatarmos Não é certo que tenhamos falhado!

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2011, 16:05
"4 Chutes do Man Utd contra o Benfica, o menor número numa partida de Champions nas últimas 6 temporadas, junto com a 2011 final"

:-X :-X :-X :-X Fala mais baixo,senao daqui a pouco o topic do JJ começa a ser bombardeado  ;D

4 remates? do Man United? FDX,que buraco! Sempre os mesmos problemas! O JJ nao aprende! Egocentrico o homem...  :disgust:

força Benfica

alguem arranja um video do golo com os comentadeiros da sporco tv?

Serrasqueiro

Citação de: Costa_Slb em 17 de Setembro de 2011, 01:30

COncordo contigo no ponto negativo da cultura portuguesa.A maior parte dos ingleses são um exemplo de como estar no futebol. Reconheçem quando há valor nos adversários.Por exemplo na nossa vitória 2-0 no estádio do LIverpool,os adeptos bateram-nos palmas.Coisa que em Portugal é impossível.
Se alguma equipa pior vem ao nosso estádio empatar,mesmo que seja uma fantástico exibição,aqui faz-se um escandalo com as opções do Jesus não percebendo por vezes coisas tão simples como:
2 equipas,11 contra 11.Se o adversário estiver muito bem,pode ser suficiente para empatarmos Não é certo que tenhamos falhado!

E quando ganhámos ao Man Utd com o Koeman, quando entrevistaram um adepto do United à saída do estádio ele disse "eles têm uma boa equipa, e mereceram ganhar, agora desejo-lhes sorte para os oitavos"

BENF1CA

Saudações ao pessoal,

Eu sei que era o Maxestér Unaite, mas na minha condição de adepto do SL Benfica, estava à espera de mais, de GANHAR.

Também sei que o respeitinho é muito bonito e se fossemos mais atrevidos podiamos ter enchido o saco.

Foi um jogo que soube a pouco, pois o campeão Inglês também nos respeitou e só no final da 2.ª parte é que arrisca, já nós estavamos com os jogadores cansados de tanta cobertura defensiva.

:slb2:

ASMor

o futebol ingles tb era uma bela merda nisso do desportivismo, n fossem de la os hooligans, simplesmente lá tiveram tomates para tomar medidas e tornar o futebol um espectáculo e n um campo de batalha, cá n, n houvesse um clube cujo "alimento" é o ódio por outro...