LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Nuno_SLB

Lá cheguei do estádio, fui ver uma equipa de tenrinhos contra uma mais rodada e com bons jogadores.

Rei

O Benfica pagou caro os erros. É uma equipa pouco madura apesar do talento.

The_Riggs

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2019, 23:08
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:03
Acho que muita gente só vai começar a ter noção das coisas quando o primeiro do campeonato português ainda tiver de ir a play offs.

Eu nem tenho coragem de fazer as pesquisas, mas o Benfica deve ter uns  90 % de derrotas nos últimos 15 jogos da champions.

impossivel isso acontecer,tem que se basixar ao 11 lugar do ranking da uefa....turquia que está 13 pontos de portugal.

LOL.

alias provavelmente portugal vai ter é duas equipas directas na champions em 2021/2022 com o campeao no pote 1.

Estava a exagerar para provar um ponto, costa, "LOL"

Se queres que diga as coisas de outra maneira, pronto, troca isso por " quando o Benfica for do pote 3 ou pior", é que de jeito que as coisas estão, há cada vez mais clubes medianos como o RBL a crescer e o Benfica é sempre a descer.

Jigz

Outra coisa, ainda nem fizemos 10 jogos...e já estamos em gestão?

Em Dezembro...

darth vader

Citação de: hungrysoul em 17 de Setembro de 2019, 22:51
Das duas uma: ou há uma falta de ambição gigante para a Champions ou então esta competição é simplesmente uma montra para o Veira vender o produto que sai do Seixal.

Das duas uma? São as duas!

joaoaria

Jogamos sem 5 titulares que habitualmente jogam em 5 posições.
Depois ainda entra o David Tavares.
Claramente a opção foi passar a Champions para 2° plano.
Poupar jogadores para o Moreira de cónegos.
Por mais que apoie o Lage, confesso que hoje fiquei desiludido com as opções.

costapequeno

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:10
Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2019, 23:08
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:03
Acho que muita gente só vai começar a ter noção das coisas quando o primeiro do campeonato português ainda tiver de ir a play offs.

Eu nem tenho coragem de fazer as pesquisas, mas o Benfica deve ter uns  90 % de derrotas nos últimos 15 jogos da champions.

impossivel isso acontecer,tem que se basixar ao 11 lugar do ranking da uefa....turquia que está 13 pontos de portugal.

LOL.

alias provavelmente portugal vai ter é duas equipas directas na champions em 2021/2022 com o campeao no pote 1.

Estava a exagerar para provar um ponto, costa, "LOL"

Se queres que diga as coisas de outra maneira, pronto, troca isso por " quando o Benfica for do pote 3 ou pior", é que de jeito que as coisas estão, há cada vez mais clubes medianos como o RBL a crescer e o Benfica é sempre a descer.

leipzig vem da economia alema,normal.

e em 2021 o mais certo é estar no pote 1 ou 3.



Renato Ferreira

Mais uma vez pizzi confirma... Só joga com o Paços de Ferreira e Gil Vicente

diogo32

Citação de: Krovinovas em 17 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 22:58
Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2019, 22:56
Além do adversário ter maior intensidade, correu mais 5km no total, não obstante até terem tido um pouco mais de posse e passes realizados.

a diferença física e de intensidade é abissal

ganharam 90% das segundas bolas
Além de terem melhores jogadores que o Benfica em praticamente todas as posições, também ajuda jogarem todas as semanas contra equipas cheias de internacionais e com outro andamento.

Nós por cá ficamos contentes porque goleamos o Paçinhos do Filó e até o Zidane de Bragança ganha duelos de 1x1.

Depois claro, chega-se aqui e é tudo a criticar o Bruno Lage que é das poucas coisas de melhor que o Benfica tem atualmente e hoje com uma equipa remendada fez o jogo que fez e que podia perfeitamente ter outro tipo de resultado.

O Lage para mim peca na substituições e em ter dito amen ao vigas. Esperava outra postura.

E se eles têm melhores jogadores é porque nós despachamos sempre os melhores...e depois entra sempre tanto entulho...

Unpopular Opinion

Só fica surpreendido com este resultado quem não conhece o Leipzig. Eu tinha avisado, fizemos um bom jogo e demos mais luta do que eu esperava.

MxPxFx

Foi bom ver que tínhamos em vista um grande guarda redes.

"Em vista"... como sempre

SLusoB

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2019, 23:09
O Benfica pagou caro os erros. É uma equipa pouco madura apesar do talento.

Somos uma equipa mediana. Para consumo interno somos superiores, sem dúvida. Na europa? Longe disso.
Deste grupo em termos de individualidades de plantel,para mim, somos a 3º equipa, apesar do Zenit ter um belo ataque. Não há que esconder, é a realidade.
Onde podemos tentar ser superiores é na organização da equipa e no jogo jogado.

jpcafe

Citação de: Glorioso Chico em 17 de Setembro de 2019, 23:04
Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2019, 23:02
Citação de: Jigz em 17 de Setembro de 2019, 22:59
Somos o Tondela da Europa...
Quem nos dera ser o Tondela. Somos é o Macedo.

E vocês são uma vergonha!!!! Viram o jogo ao menos???? Não vi assim tão inferioridade. Tenho pena de ler este fórum!!!!!

Da série "Apoiem garotões", parte 3.

Krovinovas

Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Citação de: Krovinovas em 17 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 22:58
Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2019, 22:56
Além do adversário ter maior intensidade, correu mais 5km no total, não obstante até terem tido um pouco mais de posse e passes realizados.

a diferença física e de intensidade é abissal

ganharam 90% das segundas bolas
Além de terem melhores jogadores que o Benfica em praticamente todas as posições, também ajuda jogarem todas as semanas contra equipas cheias de internacionais e com outro andamento.

Nós por cá ficamos contentes porque goleamos o Paçinhos do Filó e até o Zidane de Bragança ganha duelos de 1x1.

Depois claro, chega-se aqui e é tudo a criticar o Bruno Lage que é das poucas coisas de melhor que o Benfica tem atualmente e hoje com uma equipa remendada fez o jogo que fez e que podia perfeitamente ter outro tipo de resultado.

O Lage para mim peca na substituições e em ter dito amen ao vigas. Esperava outra postura.

E se eles têm melhores jogadores é porque nós despachamos sempre os melhores...e depois entra sempre tanto entulho...
Mas isso é óbvio.

Pede-se tanta merda por aqui e depois não se olha para dentro de campo? O Benfica vende os melhores jogadores de forma constante, 95% dos jogadores que utiliza são medianos em contexto europeu e depois vem-se criticar para aqui o treinador depois da partida que a equipa fez?

Critiquem quem gere e quem vende banha da cobra e não quem, através da sua competência, vai tentando disfarçar essas diferenças gritantes entre o Benfica e o resto da equipas europeus acima da média.

The_Riggs

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2019, 23:12
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:10
Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2019, 23:08
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:03
Acho que muita gente só vai começar a ter noção das coisas quando o primeiro do campeonato português ainda tiver de ir a play offs.

Eu nem tenho coragem de fazer as pesquisas, mas o Benfica deve ter uns  90 % de derrotas nos últimos 15 jogos da champions.

impossivel isso acontecer,tem que se basixar ao 11 lugar do ranking da uefa....turquia que está 13 pontos de portugal.

LOL.

alias provavelmente portugal vai ter é duas equipas directas na champions em 2021/2022 com o campeao no pote 1.

Estava a exagerar para provar um ponto, costa, "LOL"

Se queres que diga as coisas de outra maneira, pronto, troca isso por " quando o Benfica for do pote 3 ou pior", é que de jeito que as coisas estão, há cada vez mais clubes medianos como o RBL a crescer e o Benfica é sempre a descer.

leipzig vem da economia alema,normal.

e em 2021 o mais certo é estar no pote 1 ou 3.

O Benfica este ano fez perto de 200 M em vendas, o problema é o dinheiro ?