LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Krovinovas

Óptimo jogo para arrancar para uma grande Liga dos Campeões!

andereberna


cwally

O ano passado houve o pack de bilhetes em casa para a liga europa, alguem me sabe dizer se aquilo era só para sócios?

faneca_slb4ever

Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2010, 23:46
O ano passado houve o pack de bilhetes em casa para a liga europa, alguem me sabe dizer se aquilo era só para sócios?
sim

cwally

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2010, 23:47
Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2010, 23:46
O ano passado houve o pack de bilhetes em casa para a liga europa, alguem me sabe dizer se aquilo era só para sócios?
sim
ok, obgd!

T1n0_SLB

Sou o unico a achar que o relvado da catedral fic aum pouco longe da bancada?




fred_cardozo7

excelente imagem beduas... tens que fazer isto para todos os jogos para dar um toque de classe em cada topico...

Gambino


francisco


Toronto_SLB

Citação de: pedro_mago_10 em 26 de Agosto de 2010, 23:45
Óptimo jogo para arrancar para uma grande Liga dos Campeões!
Mas tambem pode ser um pessimo jogo se nao ganharmos!   :crazy2:

E que os outros jogos so vao ser mais dificeis!  Se nao pontuarmos neste, entao bye bye...


SorcereR

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2010, 02:37
Citação de: pedro_mago_10 em 26 de Agosto de 2010, 23:45
Óptimo jogo para arrancar para uma grande Liga dos Campeões!
Mas tambem pode ser um pessimo jogo se nao ganharmos!   :crazy2:

E que os outros jogos so vao ser mais dificeis!  Se nao pontuarmos neste, entao bye bye...

Se não pontuarmos neste, temos de ir ganhar fora... Acredito num 1º lugar, à frente do schalke 04, Acredito neste benfica !