LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

MiguelRibeiro

Julio Cesar

Maxi
Luisao
D. Luiz
Coentrao

Javi
Amorim
Martins
Gaitan

Jara
Kardec

JNF

Júlio César
Maxi      Luisão        David Luiz      Coentrão
               Airton      Javi Garcia
Saviola           Aimar                   Gaitán
                     Cardozo

capone1981

teem uma demonstracao de como o 433 n é assim tao eficaz.vejam o barça com as super estrelas ta a levar dois em casa do hercules ...

Rigters

Qualquer equipa, se aqui não  há influências a coisa já fica 50-50. É que na liga é 25 para nós, 75 para os outros.

Toronto_SLB

Resta-nos por todas as nossas energias nesta competicao e ir o mais longe possivel!  O campeonato ja foi e da maneira que as coisas estao a ser "controladas" na liga e melhor esquecer.  Ja na CL e outra historia.

Espero uma vitoria por 3-1.

Afonso

triste cena a minha... lá terei de ir á bola 3ª feira, depois de mais uma derrota, um roubo dos maiores que á memoria, tudo morto, mas eu não consigo abandonar a equipa, 3ª feira estou lá na sagres piso 0

fred_cardozo7

Citação de: Afonso em 11 de Setembro de 2010, 19:00
triste cena a minha... lá terei de ir á bola 3ª feira, depois de mais uma derrota, um roubo dos maiores que á memoria, tudo morto, mas eu não consigo abandonar a equipa, 3ª feira estou lá na sagres piso 0
x2 meo piso 0... la estarei a apoiar...

BC

hez3

Benfiquismo

Ruislb82

Eu vou lá estar...

A ver se pela primeira vez esta época, vejo o Benfica a jogar apenas contra onze...

Força Benfica!!!

Roronoa

Roberto

Maxi                                    Luisao                             David                                  Coentrão

Javi
Salvio                                                                                                      Gaitan

Martins

Cardozo                                        Saviola