LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Zé Periquito


legoman

sabem o nome do treinador do hapoel????? :o





















Guttman!!!
vem mesmo a calhar nesta maré um gajo que nos lançou um "feitiço" na champions :confused:


se7en

Citação de: Magnusson em 13 de Setembro de 2010, 17:31
Para mim era:

- Julio César-Roberto-Moreira-Boneco de treinar os Livres-Bidão de 50 litros de água (é igual)
- Maxi Pereira
- Luisão
- D. Luiz
- Fábio
- Javi Garcia
-Carlos Martins
- César Peixoto
- Gaitan
- Cardozo
- Saviola

Banco: Um dos keepers, Sidnei, Airton, Ruben, Weldon, Jara, Kardec

Acho que o bidão de 50 litros fez uma saida um bocado defeitosa no ultimo treino, mais valia termos ido buscar um cantil á decathlon, põem-se a gastar dinheiro nestes bidões depois nós é que nos fodemos.

faneca_slb4ever

O guarda-redes Roberto defende que a Liga dos Campeões é uma «prova diferente» e que vão alcançar, na Luz, o resultado desejado, na terça-feira, frente ao Hapoel Telavive.

«Acho que é completamente diferente jogar na Liga dos Campeões. É a altura de acreditar no trabalho que temos vindo a desenvolver», afirmou Roberto, em conferência de imprensa.

O guarda-redes espanhol considera importante marcar presença numa competição como a «Champions»: «O Benfica estar nesta competição demonstra a classe da equipa e é natural que os adeptos estejam felizes.»

O valor de Roberto tem sido colocado em causa, mas o guardião assegurou que sempre foi apoiado: «Sempre senti confiança por parte do clube e dos colegas. Sempre acreditei em mim e sou o mesmo guarda-redes que era.»

Para superar os possíveis erros que podem cometer, Roberto explicou o seu método: «Quando erramos apenas temos de continuar a trabalhar todos os dias. É preciso estar tranquilo e saber que fez tudo o que era possível.»


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=222027

Blitz


Red Navajo


farmacia franco

Por volta das 16 horas fui comprar o pack para a 1 fase da Liga dos Campeões e até estava algumas pessoas a comprar bilhetes,por isso confiou numa grande casa, é normal aliás nós os benfiquistas acompanhamos sempre o Benfica.

Seja em que situação for, confiança para amanha e respeito pelos isrealitas porque nunca se sabe o que vai de lá sair :).

red_[M]

o meu onze:
                  Roberto
maxi   luisao   david luiz   fabio coentrao
                   javi garcia
      salvio                        gaitan
                   carlos martins
            saviola
                         Cardozo



força Benfica

alguem sabe mais ou menos quantos bilhetes ja foram vendidos? se passar dos 40 mil ja era muito bom!


VAMOS LA BENFICA! 3 PONTOS!

Almodovar

Citação de: força benfica em 13 de Setembro de 2010, 18:36
alguem sabe mais ou menos quantos bilhetes ja foram vendidos? se passar dos 40 mil ja era muito bom!


VAMOS LA BENFICA! 3 PONTOS!

http://www.youtube.com/watch?v=nvFvy4NLrKw

se tiver os 30mil fieis, é bom.

Rei

Citação de: força benfica em 13 de Setembro de 2010, 18:36
alguem sabe mais ou menos quantos bilhetes ja foram vendidos? se passar dos 40 mil ja era muito bom!


VAMOS LA BENFICA! 3 PONTOS!

Acredito que estejam pelo menos 40 Mil.