LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

BenfiquistaD

Ganhar ou ganhar.  Não ganhando este dificilmente passamos.
Trocava apenas o Aursnes lá pa dentro, parece-me que não se vai perder qualidade com ele, de resto é tentar marcar cedo e rodar o Neres quando possível.



T21

Vão-me desculpar mas vou ver este em casa...

Depois de ter ido ao estádio ver 2 jogos em 3 dias e a começar a perder os 2...

O meu coração precisa de descanso :P

johncleese

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Setembro de 2022, 09:00

Vitória tranquila..

.A champions não é a liga da farsa.

O adversário só joga com quatro defesas e não tem argumentos ao nível do Artur SD, Verdíssimo, macrons, etc..., etc..., etc...



Por acaso jogaram toda a qualificação com uma linha de 5 atrás

Ja Clbeb

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2022, 10:14
Citação de: Ja Clbeb em 03 de Setembro de 2022, 09:00

Vitória tranquila..

.A champions não é a liga da farsa.

O adversário só joga com quatro defesas e não tem argumentos ao nível do Artur SD, Verdíssimo, macrons, etc..., etc..., etc...



Por acaso jogaram toda a qualificação com uma linha de 5 atrás
whoops

Vampyr

Citação de: Blitz em 03 de Setembro de 2022, 06:37
Odysseas
Gilberto
Otamendi
António Silva
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Diogo Gonçalves (lol)
Draxler
Henrique Araújo
Gonçalo Ramos
Samu
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
João Mário
Draxler
Henrique
Ramos

Polaco

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Setembro de 2022, 10:22
Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2022, 10:14
Citação de: Ja Clbeb em 03 de Setembro de 2022, 09:00

Vitória tranquila..

.A champions não é a liga da farsa.

O adversário só joga com quatro defesas e não tem argumentos ao nível do Artur SD, Verdíssimo, macrons, etc..., etc..., etc...



Por acaso jogaram toda a qualificação com uma linha de 5 atrás
whoops

O Vizela jogou com 11

Rei

Presente. Não falho um. O Benfica dá cabo do meu coração mas é mais forte que eu. Tenho de lá ir.

força Benfica

Não concordo com o "poupar jogadores" aqui, Neres Enzo por exemplo se calhar até vieram para o Benfica para jogar estes jogos.

Entrar com os melhores! "Poupava" 2 ou 3 no jogo de sábado em Famalicão.

Red Dan

Coincidência ou não, os 2 últimos jogos que foram menos conseguidos coincidem com a quebra física do Enzo.

Neres ontem também saiu com fadiga muscular.
Ja falhou 2 jogos esta epoca por isso tem de ser gerida a sua utilização.

Sei que é a CL 1que todos querem jogar mas antes perder 1 jogo que arranjar um problema físico para alguns jogos mais importantes.

O meu 11:

Ody
Bah
Antonio S.
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Rafa
João Mario
Draxler* (Diogo Gonçalves)
Ramos

*Se apto

Bekambol

Precisamos de jogar muito e muito bem. Temos de conseguir marcar golos e não sofrer, temos de conseguir Ganharrr...!!!! Força Glorioso S. L. Benfica, Muito importante Ganharrr...!!!!! Temos de Ganharrrr...!!! Vamos Ganharrr... Benficaaaaaa....!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Harlem

Depois de ontem não ter tido possibilidade ir à bola... foda-se nunca mais é terça

LS26


benfs

Alguém já viu a lista de inscritos do Benfica para a Champions? Supostamente era até ontem às 23h. Obrigado!