LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Djuricić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Djuricić (04), Luisão (30)

Zak

Citação de: VodkaBoy em 19 de Setembro de 2013, 11:37
Citação de: BC em 19 de Setembro de 2013, 10:39
Citação de: VodkaBoy em 19 de Setembro de 2013, 10:39
Citação de: piratas15 em 19 de Setembro de 2013, 10:07
o primeiro golo da champions este ano foi o do Benfica?
Foi. :D
Foi o do Bayern. O Alaba marcou primeiro :(

Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2013, 10:45
O Bayern marcou aos 2:59 mins e o jogo comecou 1 minuto mais cedo que o nosso.

Ontem num resumo que vi no site da UEFA, o relatador disse que o Estádio da Luz tinha visto o primeiro golo da competição deste ano e que ia ver o último. Induziu-me em erro o palhaço...
:ashamed:

Na altura tambem pensei que o nosso tinha sido o 1o mas depois vi o do Alba... e enquanto o nosso jogo ia nos 6 mins já o deles estava nos 7 mins.

Epah, mas se o gajo da UEFA disse isso, a nao ser que haja ai um errozito qualquer [no tempo de jogo/stream] e o nosso golo tenha mesmo sido o primeiro. Nao sei.

Zak

Citação de: VodkaBoy em 19 de Setembro de 2013, 11:43
Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2013, 10:59
Citação de: VodkaBoy em 19 de Setembro de 2013, 10:39
Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2013, 09:02
Os red passes/season tickets do Benfica devem bem ser dos mais baratos da Europa [em relacao a outros clubes da mesma dimensao]. Senao os mais baratos. E nao falo uns trocos mais barato, falo menos de metade [ou ainda mais]
Eu já paguei £350 por um season ticket do Forest. No Championship de England.

É certo que muitos nao vao ao Estadio por causa de financas [e esses compreendo totalmente], mas muitos é porque se estao completamente a cagar. Se for preciso nao gastam num bilhete mas depois vao gastar em cerveija. Quando o Benfica comecar a ganhar uns bons jogos seguidos já lá estao batidos.

3 jogos da Champions em casa a partir de £36 é caro ??
Epah nao me fod@m.
São mais baratos comparados com os clubes de outros países.
Comparados com os clubes em Portugal, são muito mais caros.

E tens de perceber que o que para ti é barato (por estares noutro país com mais capacidade economica) não o é para quem tem de fazer contas para o dinheiro dar até ao fim do mês.

Tao e muitos só se lembram das contas quando o Benfica perde ?? Quando tem más epocas ??

E por exemplo na Grecia, onde o país esta de rastos e depois vesse os Estadios bem cheios ?? Acho que isto [numa grande maioria dos casos] tem mais a ver com mentalidades do que com financas.

Claro que existe bastantes pessoas com genuinas dificuldades em financiar a suas idas ao Estadio, e nesse caso nada a dizer, mas em muitos dos casos nao é esse o problema [e acho que quase todos aqui tem consciencia disso].

Eu tenho contas como toda a gente e a England já nao é o que era tambem. As coisas aqui tambem nao tao faceis. O governo anda a fazer major reforms.
Por exemplo o meu pai trabalha no mesmo sitio há 10 anos e tiveram que lhe reduzir o ordenado senao a empresa fechava. Recebe agora £800 por mes. Conheco uma pessoa em Portugal que recebe mais que isso no fundo de desemprego [claro que nao é o caso para todos]. Aqui no fundo de desemprego todos recebem o mesmo [£75 por semana].
É obvio que se uma pessoa não puder gastar dinheiro semanalmente com o Benfica (ou outro clube em Portugal) vai-se guardar para os grandes jogos, ou para quando o Benfica estiver bem. Ir ao Estádio, gastar do que já se tem pouco, para se enervar e irritar, não é para todos.

Claro que há casos em que é uma falta de militância, e não são problemas financeiros. Mas a esmagadora maioria dos sócios/adeptos simplesmente não tem dinheiro para suportar idas semanais ao estádio.

Para mim, em vez de se gastar dinheiro em Farinas, Leo Kanus, Funes Mori, e tantos outros, fazia mais sentido, apostar numa redução bastante acentuada de preços.

Sem a minima duvida.

Red Eyes

Não vi o jogo. A fibra partiu. Só agora é que a consertaram. Lá terei de ir à box ver o jogo... :tickedoff:

Dandy

Citação de: VodkaBoy em 19 de Setembro de 2013, 10:39
Citação de: piratas15 em 19 de Setembro de 2013, 10:07
o primeiro golo da champions este ano foi o do Benfica?
Foi. :D




   O primeiro golo na História da Champions/Taça dos Clubes Campeões Europeus...

   ... foi das osgas (João Martins).

   Curiosamente, o Sporting participou nessa competição (1955/56) por convite (!)... pois o campeão nacional era o Benfica.

   P.S: O Sporting não passou sequer a 1ª eliminatória.