LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Diferreira

Agora já se pode acabar com o mito que é suicídio jogar com 2 avançados seja onde for?



L@udrup


Vianense

 :) estou tão feliz

ainda vamos descobrir qualquer dia que a estrutura existe e trabalha bem

GoloDeLetra


PedroMartins

Citação de: a13263 em 30 de Setembro de 2015, 23:16
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Bem, bora lá:

1. Obrigado RV por esta vitória e exibição, muita personalidade, muita humildade e muita concentração em campo. Gosto. Gosto muito. E, já agora, Parabéns para ti, mereces e muito. Muitos vão dizer que tivémos sorte. Manda-os foder. Faz parte do jogo e eu que vejo futebol há 30 anos, digo-o sem problemas: temos uma grande dívida de azares que nos aconteceram para abater.

2. Obrigado aos jogadores por TUDO. Acreditaram até ao fim, lutaram incansavelmente. Foram verdadeiramente BENFICA. É só o que Vos peço. Nada mais. O resultado é o que será, mas a jogarem sempre assim, não Vos peço mais nada.

3. Obrigado aos jogadores e à equipa técnica pelo balneário que temos. É, sem dúvida nenhuma, um dos factores que mais tem contribuído para o n/ sucesso. Dá gosto ver.

4. Um obrigado especial ao Jonas e a Júlio César. Craques do Caralho. Não há palavras para agradecer o facto de estarem connosco. É um prazer enorme vê-los a jogar com o Manto Sagrado, e serem as pessoas que são  :bow2: e os profissionais que são. Uma brutalidade o que jogaram hoje.

5. Um obrigado especial II: ao André Almeida, ao Nelson Semedo e ao Gonçalo Guedes: quando se tem valor e nos fazem acreditar no nosso valor, as coisas boas acontecem. é continuar no V/ caminho, que espero seja também o nosso.

6. Obrigado aos nossos adeptos. Já tive a oportunidade de acompanhar o Benfica ao estrangeiro e é um ambiente sem igual. Vieram-me as lágrimas aos olhos ao recordar a sensação de ver o n/ Benfica a jogar e estrangeiro, e todo o ambiente com os nossos companheiros de viagem e de Clube. Ainda para cima, a ganhar no centro do mundo espanhol, contra uma equipa muitíssimo forte.

7. Obrigado, Jackson. Talvez um dia, quem sabe... venhas a realizar o teu sonho de jogar no MAIOR.

Agora vamos aos chupas:

6. Chupa JJ. Gozaste com o teu colega de profissão na Supertaça e ele já fez hoje na primeira vez que jogou fora na Champions uma coisa que raramente fizeste na mesmo competição em 6 anos. És um palhaço e um ordinário.

7. Chupa Oblak.

8. Chupa Fernando Torres.

9. Chupa CS portuguesa, em especial a TSF. Chupa João Rosado, chupa Paulo Cintrão, que montes de merda que vós são como profissionais e como portugueses, lagartos de merda. O V/ relato do jogo de hoje parecia um funeral. A TSF morreu hoje como rádio. E não me venham dizer que é uma rádio portuguesa, porque é mentira. Espero que vão à falência e fechem as portas. Não merecem existir, envergonham o povo português. Um grande bem haja à Antena 1, das poucas que transmite sentimento positivo a quem ouve um jogo do Benfica pela rádio (ainda há pessoas assim).


CARREGA BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

O0
Excepto a parte do Oblak.

Deixa o Torres em paz caralho !!!! ;D

BenficaFan



ShevNN


Cloughie

Citação de: duna em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2015, 23:13
Denunciei todas as tentativas de brincadeiras com o estado de saúde da menina.
Não se brinca com isso.

Wow... és bué humanista e sensível e coiso.

Quem és tu para dizer com o que se pode brincar ó boneco?!

Modera lá o tom que não estás na tasca.

Aka


osanto

Citação de: PedroMartins em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Dizerem essas merdas que a criança faleceu é uma autêntica parvoíce.
É aqui que vejo que existem pessoas com um QI inferior a de um fogareiro
Nem tenho palavras para descrever tanta falta de bom senso...

Como pai de uma criança de dois anos não tenho palavras para descrever tal atitude...

E não desejo mal a njnguem. Na estou preocupado se o Benfica é penalizado ou não, mas pela criança fiquei.


klaxxon

Estamos com uma ala direita que vai lá vai :clap1: Que saudades de exibições deste nível :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: