LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

trimble


hest

Citação de: L0W em 01 de Outubro de 2015, 02:33
Citação de: pica_foices em 01 de Outubro de 2015, 02:30



Impressionante esse lance! E o cabrão que o empurrou nem pediu desculpa...

o Gimenez é um filho da truta......já não é novidade pra ninguém.....caceteiro mor!  :disgust:

L0W

Citação de: trimble em 01 de Outubro de 2015, 02:38
Citação de: trimble em 01 de Outubro de 2015, 02:37
Já chegou o avião do Benfica? Estou a caminho do aeroporto?
Estou a caminho do aeroporto!!!
Demoraste 1min  a perceber se de facto estavas a caminho do aeroporto? ;D

trimble

apagar

Juninho Petrolina

Citação de: aalavic em 01 de Outubro de 2015, 02:34
Fdx, é só a mim que nestas noites "europeias" só dá vontade de ficar a ver resumos (em português, inglês, francês, chinês, o que seja) do jogo, incidências e o diabo a quatro, etc, etc, etc.

A vida faz tanto mais sentido quando o Benfica ganha! :)
To nisso á horas....e daqui a 20m as capas!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Sabe tão bem

SHCC

Citação de: trimble em 01 de Outubro de 2015, 02:39
Citação de: L0W em 01 de Outubro de 2015, 02:39
Citação de: trimble em 01 de Outubro de 2015, 02:38
Citação de: trimble em 01 de Outubro de 2015, 02:37
Já chegou o avião do Benfica? Estou a caminho do aeroporto?
Estou a caminho do aeroporto!!!
Demoraste 1min  a perceber se de facto estavas a caminho do aeroporto? ;D
Enganeime s escrever. Alguém sabe de alguma coisa?

Information Glorious ‏@InformGlorious  14 minHá 14 minutos
A comitiva do SL Benfica chegou a Lisboa por volta das 02h. Estavam cerca de uma dezena de adeptos à espera da equipa, no Estádio da Luz.


Sylphs


mWo

Citação de: peterslimer em 01 de Outubro de 2015, 02:31
Tal como esperava, a vitória!

O Atlético não é nenhum bicho papão! É só mais equipa que a do Chelsea por exemplo, mas não são invenciveis, provamos isto a Europa hoje.

Grande noite Europeia, venha mais outra!

Parece que isto no grupo vai terminar com os mesmos pontos da epoca 2010 2011, em que ficamos no 1 lugar do grupo sem sermos favoritos a esse lugar. Se fizermos mais 2 vitórias, vamos superar esse registo, temos 4 jogos pela frente!

Chegamos aos quartos nesse ano!


Foi na época 2011/2012.  O0

Basicamente, as ordens de grandeza nos dois grupos, o dessa época e o da presente, são iguais.

-Um grande adversário (Man.United/Atlético)
-Um adversário mediano (Basileia/Galatasaray)
-Um adversário "fraquito" (Otelul Galati/Astana)

A diferença, basicamente, é que o Basileia dessa época era mais forte que o Galatasaray actual, na minha opinião.

Mas sim, o 1º lugar depende exclusivamente de nós.


peterslimer

Citação de: mWo em 01 de Outubro de 2015, 02:59
Citação de: peterslimer em 01 de Outubro de 2015, 02:31
Tal como esperava, a vitória!

O Atlético não é nenhum bicho papão! É só mais equipa que a do Chelsea por exemplo, mas não são invenciveis, provamos isto a Europa hoje.

Grande noite Europeia, venha mais outra!

Parece que isto no grupo vai terminar com os mesmos pontos da epoca 2010 2011, em que ficamos no 1 lugar do grupo sem sermos favoritos a esse lugar. Se fizermos mais 2 vitórias, vamos superar esse registo, temos 4 jogos pela frente!

Chegamos aos quartos nesse ano!


Foi na época 2011/2012.  O0

Basicamente, as ordens de grandeza nos dois grupos, o dessa época e o da presente, são iguais.

-Um grande adversário (Man.United/Atlético)
-Um adversário mediano (Basileia/Galatasaray)
-Um adversário "fraquito" (Otelul Galati/Astana)

A diferença, basicamente, é que o Basileia dessa época era mais forte que o Galatasaray actual, na minha opinião.

Mas sim, o 1º lugar depende exclusivamente de nós.
Obrigado por corrigires, bem que andava na duvida das 2 datas.

Temos todas as capacidades para passarmos o grupo no 1º lugar e isso pode indicar meio caminho andado para os quartos visto que jogaremos contra um 2º classificado. Prevejo esse mesmo desfecho da epoca 2011 2012.

A equipa parece me fria e experiente neste palco.

L0W

Para quem não viu, a reportagem (rídicula, mas o que esperar do jornalismo espanhol)
https://www.youtube.com/watch?v=RO5k8gc56hA

"3 mil adeptos, a maioria radicais" :2funny:

Josh

Não pude ver o jogo com a atenção que queria, mas fica a lembrança daquele 2º golo (como festejei!) e de uma vitória tremenda em reduto espanhol.

Espero que o Rui Vitória me faça engolir cada palavra que eu disse acerca da sua incapacidade para treinar o Benfica. Trata lá disso oh Rui...

Vamos embora para a luta! Domingo há mais

mWo

Citação de: peterslimer em 01 de Outubro de 2015, 03:07
Citação de: mWo em 01 de Outubro de 2015, 02:59
Citação de: peterslimer em 01 de Outubro de 2015, 02:31
Tal como esperava, a vitória!

O Atlético não é nenhum bicho papão! É só mais equipa que a do Chelsea por exemplo, mas não são invenciveis, provamos isto a Europa hoje.

Grande noite Europeia, venha mais outra!

Parece que isto no grupo vai terminar com os mesmos pontos da epoca 2010 2011, em que ficamos no 1 lugar do grupo sem sermos favoritos a esse lugar. Se fizermos mais 2 vitórias, vamos superar esse registo, temos 4 jogos pela frente!

Chegamos aos quartos nesse ano!


Foi na época 2011/2012.  O0

Basicamente, as ordens de grandeza nos dois grupos, o dessa época e o da presente, são iguais.

-Um grande adversário (Man.United/Atlético)
-Um adversário mediano (Basileia/Galatasaray)
-Um adversário "fraquito" (Otelul Galati/Astana)

A diferença, basicamente, é que o Basileia dessa época era mais forte que o Galatasaray actual, na minha opinião.

Mas sim, o 1º lugar depende exclusivamente de nós.
Obrigado por corrigires, bem que andava na duvida das 2 datas.

Temos todas as capacidades para passarmos o grupo no 1º lugar e isso pode indicar meio caminho andado para os quartos visto que jogaremos contra um 2º classificado. Prevejo esse mesmo desfecho da epoca 2011 2012.

A equipa parece me fria e experiente neste palco.



O jogo decisivo será daqui a três semanas em Istambul. Uma vitória ou um empate dita praticamente a qualificação.

O importante mesmo é garantir o mais rápido possível a qualificação. O 1º lugar será um bónus (que depois da vitória de hoje se tornou bem possível).

Shinfo

Obrigado equipa, obrigado Benfica... Estou muito feliz e muito orgulhoso com esta vitória.


Grande exibição, grande atitude em campo  :bow2:
Sem medos  :slb2: