LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Anti-Corruptos

Depois dos miúdos terem ganho 2-1 na youth league, agora os graúdos aplicaram o mesmo tratamento no Patético. Muito Bem.

Lurgee

Citação de: ponta de lança em 30 de Setembro de 2015, 22:12
Rui ‏@rsantos50  7 min
Isto é Benfica !

Quando passou na TV também reparei.... e pensei:

"Benfica... não se explica"

Benfanatic

Bem, q noitaça!!! Isto superou as minhas melhores expectativas, penso q ninguem no forum previa um resultado destes antes do jogo. Mais do q o resultado, acho q fizemos uma exibiçao compacta e personalizada. Jogámos cm uma equipa de guerreiros e nao nos encolhemos perante a agressividade do Atleti, penso q poucas equipas no mundo poderão dizer isto qdo regressarem do Calderon. O futuro é super-risonho amigos, dps dum JOGÃO destes tudo é possivel!!! :metal:

GloriosoJMP

fdx para isto.. um gajo nem dorme direito.. a mulher sempre a perguntar qual é a piada.. assim não da.. gosto de dormir..

darth vader

Apesar de saber que é mesmo assim, ainda me faz uma confusão do crl ver os comentadeiros ontem, sempre que podiam falar do "penalti" não assinalado contra o benfica... Os mesmos que quase nem disseram nada quando perdemos com o sevilha. Até na CS espanhola chamaram aquilo um roubo com todas as letras. Mas pronto, roubado foi o sporting comédia contra o CSKA... Pois...

Outra coisa ainda. Como é que andaram tantos anos a fazerem o reparo que não tínhamos um único jogador português no 11, e agora que temos jogado com 4 ninguém diz nada?

O vale é que já só vejo esta corja para saborear a azia deles!

apmo

Noite épica!!!
Ambiente incrível em Madrid, desde as primeiras concentrações no centro até à apoteose total no Calderón!!
CARREGA BENFICA!!!

Anistruk

miniMilk

darth vader

Citação de: Lurgee em 01 de Outubro de 2015, 10:02
Citação de: ponta de lança em 30 de Setembro de 2015, 22:12
Rui ‏@rsantos50  7 min
Isto é Benfica !

Quando passou na TV também reparei.... e pensei:

"Benfica... não se explica"

LOL o meu irmão foi a Turim quando sacámos de lá o 0-0. Tinha um cota ao lado dele, que quando o árbitro apitou o fim do jogo, desfez-se em lágrimas :)

rp