LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

jottab

Citação de: andymc em 01 de Outubro de 2014, 20:15
Citação de: benficaslb1 em 01 de Outubro de 2014, 20:14
Existe pessoal surpreendido? Não sei como, somos a equipa mais fraca deste grupo e eu digo isso desde o sorteio e continuo a achar que nem 3 pontos fazemos este ano, venha o campeonato isso sim é importante.

O Leverkusen é uma boa equipa, mas não é de topo.

Esta primeira meia hora é absolutamente vergonhosa.
so é segundo no campeonato alemao e unica equipa a seguir o ritmo do bayern enfims...

Pilar

Segundo os tipos da Antena1 o JJ está farto de mandar o JC colocar a bola rápido e na frente. Segundo parece o JC adormece um bocadinho. ^-^

SW

Vamos ficar em último no grupo, não temos equipa para a CL

manager2013

O Júlio César já tinha largado a bola num lance anterior, assim é díficil. De qualquer das formas o Bayer está a jogar muito, o Roger Schmidt está a dar um banho táctico ao JJ.

Tiaguu

Mais uma exibiçãoeuropeia em que as principais figuras não conseguem fazer nada e falham tudo. Quando as coisas correm mal , é sempre em grande.  Ou despertam , ou teremos ainda mais minutos penosos pela frente.

Anti-Corruptos

O Leverkusen não deve ter tido um jogo tao fácil nos últimos tempos

Lurgee

Transformer

Janecas

peterslimer

slbfuckfcp

estamos a jogar com menos jogadores ?

á não , está lá o Talisca..nestes jogos era preciso mais 1 médio...e não um aventureiro 10,5

Tiago_Patatas

Tira-me o Cristante e o Talisca.

Os homens estão perdidos em campo.

frade91_slb