LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

iloy

Com uma defesa tao fraca, um empate jà seria um grande resultado.

| João |

Varela
Maxi Luisao Jardel Eliseu
           Almeida
      Samaris  Enzo
Salvio   Derley     Gaitan

Talisca para entrar com o jogo a decorrer.

Karel_Poborský

Que não passe pela cabeça de ninguém com responsabilidades meter o JC se este não estiver absolutamente recuperado. Se ficamos sem ele o mais certo é dizermos adeus ao campeonato.

Mas estou até bastante descansado relativamente a isso, o Jesus já disse várias vezes que se tiver que proteger um jogador será na CL.

28Fevereiro1904

arl

Citação de: | João | em 28 de Setembro de 2014, 17:30
            Varela
           Almeida
      Samaris  Enzo

Só trocaria o jardel pelo lisandro

MTrigueiros

O meio-campo podia ser reforçado, mas este momento de forma do Talisca era de aproveitar.

Adepto10

O Benfica deve encarar todos os jogos como se do ultimo se tratasse e portanto deve ter sempre a vitoria em mente.

Temos algumas limitações na construção da equipa, desde logo na baliza, mas ainda assim, temos q ter confiança no Varela, caso a opção recai sobre o mesmo.

O resultado natural entre os outros dois adversários será a vitoria do zenit e deste modo para q o Benfica possa manter-se nesta luta terá q obrigatoriamente pontuar.

Força Benfica :slb2:

MiguelPalma92

como perdemos 3 pontos em casa temos de fazer 3 pontos fora, se nao for neste que seja em França, mas eu nao estou mesmo a ver o Benfica ganhar na Alemanha desta vez, estamos muito fracos na defesa

miniMilk

Paspalhona

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2014, 20:24
como perdemos 3 pontos em casa temos de fazer 3 pontos fora, se nao for neste que seja em França, mas eu nao estou mesmo a ver o Benfica ganhar na Alemanha desta vez, estamos muito fracos na defesa

O Jorge vai meter o Almeida atrás do Samaris e do Enzo.
Até o Jardel vai parecer melhor, vais ver ...
E se meter o derley em vez do Lima ... upa,upa.

Paspalhona

Citação de: arl em 28 de Setembro de 2014, 18:07
Citação de: | João | em 28 de Setembro de 2014, 17:30
            Varela
           Almeida
      Samaris  Enzo

Só trocaria o jardel pelo lisandro
Não será preciso. Com o Almeidinha à frente dele (e sem a Andorinha atrás) até o Jardel vai ser melhor.

AMaximiano

O meu onze seria este: 

Varela
      Almeida Enzo 

Salvio   Talisca  Gaitan
             Lima

Vitor Abreu

Yao21

Por mim era isto

JC

Maxi   Luisão   Jardel  Almeida

Samaris   Enzo

Salvio        Talisca      Gaitan

Lima

Almeida como defesa esquerdo, precisamos de defender bem antes de atacar.. Eliseu não convence defensivamente.

Talisca mais como terceiro médio do que como segundo avançado.. E a fazer trocas constantes com o Gaitan.

Carrega  :bandeiraslb2: