LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

fyure

Foda-se, mas não faz uma diferença do caralho ter um trinco no meio campo ? E ter um Lima sempre é melhor tacticamente que um Talisca.

Viciado no Benfica

Já se percebeu que só temos equipa para competições internas. Não há estrutura para outras.

João Pinto 7

O engraçado disto é o Benfica começar a jogar em 4231, com 2 unidades no meio campo e agora continua a jogar com 2 jogadores no meio campo mas num 424...

hcrespo


FrEsMa



SLB1986




benficaslb1

Citação de: Soundwave em 01 de Outubro de 2014, 21:08
Eu quero ver a vitimização do senhor treinador quando, por sua única e exclusiva responsabilidade, em Janeiro o Benfica não tiver dinheiro e tiver que vender um dos nucleares. Estou para ver a crítica à direcção!

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2



loool.

delduin

Citação de: 20simao1 em 01 de Outubro de 2014, 21:09
"o caralho" digo eu jj
ouviu-se ele na transmissão ;D
Muita graça. Ele que encha a cara com merda.

Red Zeppelin

Não há penalti nenhum!!
Não estamos a jogar um caralho.
Estimo bem que a UEFA se foda toda cambada de filhos da puta.
MORRAM CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

Isaaquinho


P∑T∑7

Acho que o Jardel não toca na bola... Esticando a perna o FDP do avançado aproveitou...

Chepo

Um árbitro de baliza raramente interfere, quando faz é para nos matar para o jogo.