LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

MarafadoSLB

Citação de: L3GEND em 01 de Outubro de 2014, 21:37
Inacreditável. Ano após ano, falta de estofo incrível na Europa.

Exibição INENARRÁVEL. Vergonhoso esta merda.

Perder, qualquer equipa perde, contra qualquer adversário.

Perder com uma exibição absurda como esta, sendo que foi milagre não sermos goleados, é vergonhoso.

Vitória justíssima do Leverkusen, muito mérito deles... mas exibição absurda da nossa parte.

Loucura, burrice  e esquizofrenia do JJ...nada que não conheçamos

Dejavu_Text

Jardel e Eliseu não servem para estas andanças a juntar não ter um bom trinco e ao 4-4-2 nunca lá vamos na Champions.

Cardozo_7.

0 pontos, 5 golos sofridos, 1 marcado...completamente ridicularizados nos dois jogos até agora.

É este o Benfica que o Presidente e Rui Costa afirmaram que ia estar ao nível e condizente com a nossa história!????

Vão para o caralho pah!


SLB1986

fdx nunca mais acabava esta merda.

Um dos piores jogos que eu me lembro dos últimos 5/6 anos.

Ah e já agora, quero ver o que a dupla jj/vieira vai dizer sobre esta vergonha

Pedro_ElMago_10

Péssima exibição, péssima arbitragem.

Não ganhar ao Monaco é o adeus à Champions.

Darkboy

Citação de: RitaS em 01 de Outubro de 2014, 21:37
Mas agora é para cantar "Eu amo o Benfica" todos os jogos? Se contra o Zenit fez sentido, hoje é completamente despropositado depois de jogarmos pior do que mal e porcamente. Haja exigência, por favor.
Só em Portugal é que assobiar a equipa ou atacar autocarros é visto como "ser exigente".

tixatixa

1 penalty inventado e 2 por marcar com um incluindo vermelho direto para o gajo que deu braço na bola.

RedPaint

Citação de: ppfinder em 01 de Outubro de 2014, 21:36
MAU !!! Péssimo !!!! Justa derrota.

De resto ..... 1 penalti mal assinalado contra, 2 por marcar a nosso favor ...... mas se calhar nem vale apena falar nisso.

Vale, se tivesse ficado mais tempo o 2-1 se calhar o jogo era bem diferente agora na parte final.

Agora, há jogadores que não têm o mínimo de qualidade para estas andanças e falo obviamente do Jardel e do Eliseu.

supersueca

Citação de: Jnbf em 01 de Outubro de 2014, 21:32
Ai vem a ovacao ao slb! É no minimo ridiculo

Da primeira vez teve graça e foi espontâneo. Agora como cabeça de série e 0 pontos.. só falta LFV vir ao terreiro a dizer q "as palmas valem um título" e o JJ a sonhar com a liga aeropa para a sportinguização do Glorioso estar concluída.

ptmam

Não quero ouvir choradinho dos adeptos das "poupanças" na champions.


Em relação ao jogo: Banho de bola, derrota merecida!

LuisPortugal

Júlio César e Derley são dos mais criticados. Inacreditável.

Que GR no mundo aguenta um jogo sem mamar com uma defesa daquelas a frente? Nem oblaks nem o caralho! Teve alguma culpa no primeiro golo sim, mas esses lances acontecem aos melhores.. Querem Artur? No comment.

Derley? Jogo injusto e ingrato. Não houve Benfica a nível ofensivo, mas querem que o Derley tenha feito golos e tal lol. Com um meio campo inexistente e alas que nem 1v1 uma vez conseguiram ganhar as bolas chegam lá como? Pois.. e culpa do Derley.

Benfica jogou mal, mas para mim só há um culpado, cujo nome nem vou pronunciar senão já é o segundo amarelo que levo a pala dele..


Manel dos Anzois


Fake Blood

Citação de: RitaS em 01 de Outubro de 2014, 21:37
Mas agora é para cantar "Eu amo o Benfica" todos os jogos? Se contra o Zenit fez sentido, hoje é completamente despropositado depois de jogarmos pior do que mal e porcamente. Haja exigência, por favor.
É para levantar a cabeça. O novo "eu sou benfiquista com muito orgulho e muito amor".

Ainda assim, enormes.

Black Skulls

Citação de: RitaS em 01 de Outubro de 2014, 21:37
Mas agora é para cantar "Eu amo o Benfica" todos os jogos? Se contra o Zenit fez sentido, hoje é completamente despropositado depois de jogarmos pior do que mal e porcamente. Haja exigência, por favor.
São emigrantes...