LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

JPSilva

Este jogo ou seria muito bom ou seria catastrófico. E Jesus demonstrou não saber a estratégia mais correcta para jogar contra uma equipa quase suicida.

abeluminho


tonele

Ufff que alivio acabou o banho de bola, ja tava farto de ver so uma equipa a jogar e não ser a nossa
Bem desde que ganhe o campeonato e que interessa o resto e pennears
Ah e se não e para passar os 8 por favor que fiquem em 4 no grupo para não irmos outra vez a liga Europa

winnie

 :disgust: Sempre melhoraram nos últimos 10min, temi a goleada...

Mas falando a sério antes o 4º que o 3º lugar, estou cansada da LE, já se viu que não a vamos ganhar e não!

Bom bom era ir a uns 8s da LC, mas isso já se viu que o Jorge não está praí virado (ou então não é capaz), nos dois últimos jogos levámos banhos tácticos, ainda mais hoje do que contra o Zenit.


manager2013

Nem vi a 2ª parte. Não temos hipótese, o nosso destino é o 4º lugar no grupo.

mochila

Desastroso.

Uma defesa com Jardel e Eliseu só poderia dar nisto. Quando à frente desta defesa temos dois homens apenas, um que fez o seu primeiro jogo a titular, está tudo dito.

Veja-se ainda o terrível jogo do Derley, que em nenhum momento conseguiu perceber que tinha de mudar de estratégia, ajudar mais atrás.

Hoje foi tudo mau demais e é este claramente o perfil do Benfica no momento: candidato muito sério a nível interno. De segunda linha a nível europeu.

BlankFile

Exibição vergonhosa, derrota merecida, mais uma humilhação sofrida na Europa. 

Mas deixem-me apontar isto também se me permitirem: Arbitragem tendenciosa no mínimo.

Cyb3rNeo


Jpeeh

Citação de: PM84 em 01 de Outubro de 2014, 21:37
Fiquei bem impressionado com o Bayer. Mão do treinador?
Claramente. Não "acompanhaste" a época passada do Red Bull Salzburgo? Vê os resultados, e o goal difference...

omgjh


Dejavu_Text

Nós perdemos o jogo no meio campo,pois estamos em inferioridade, pede-se um 4-3-3 na campions,já ao tempo que se percebe isso.

isa_2013

Quem tem na mesma defesa eliseu e jardim e nem sabe que MD usar não se pode esperara muito...derrota toda culpa do JJ!

fyure

Citação de: RitaS em 01 de Outubro de 2014, 21:37
Mas agora é para cantar "Eu amo o Benfica" todos os jogos? Se contra o Zenit fez sentido, hoje é completamente despropositado depois de jogarmos pior do que mal e porcamente. Haja exigência, por favor.
Isto. Que puta de falta de exigência. Já nem é espontâneo nem é nada. Hoje merecem assobios, um aperto e umas valentes críticas. Isto não pode ser o Benfica, não podemos continuar a ser esta merda na LC.

Johnny|SLB

Banho de bola. Era bom que fosse também um banho de humildade pro mestre...