LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

MightyEagle

Citação de: Villaridis em 01 de Outubro de 2014, 21:42
Citação de: MightyEagle em 01 de Outubro de 2014, 21:40
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2014, 21:34
O Benfica não pode ir fazer de bombo pra LC, não pode. Não somos o APOEL. Falem em prioridades e o crl mas não podemos fazer isto, temos um passado a respeitar.
E encarar a realidade? O passado não nos ganha jogos. Percebo onde queres chegar mas sê honesto contigo mesmo e diz-me se com este plantel consegues ganhar o campeonato e fazer alguma coisa de notável na CL. O Bayer é superior, e o Zenit é superior. Ponto.
o bayer nao é superior a este benfica. a diferença é que eles correm e nós ficamos à espera que os 90' acabem para irmos receber os prémios de jogo. o JC não fez outra coisa hoje, por exemplo

A diferença é que eles jogam na liga Alemanha e têm um ritmo competitivo completamente diferente. Acompanhei os primeiros 20 minutos do jogo na Antena 3, e tudo o que ouvia era "os Alemães estão com uma itensidade de jogo assustadora! demasiado elevada!", o benfica vai ter de esperar que os jogadores do Bayer dêm o estoiro"... Eu ri-me, porque no entanto aos 90 minutos continuavam com o mesmo tipo de pressão com que começaram o jogo.

SuperBalo

Citação de: MightyEagle em 01 de Outubro de 2014, 21:40
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2014, 21:34
O Benfica não pode ir fazer de bombo pra LC, não pode. Não somos o APOEL. Falem em prioridades e o crl mas não podemos fazer isto, temos um passado a respeitar.
E encarar a realidade? O passado não nos ganha jogos. Percebo onde queres chegar mas sê honesto contigo mesmo e diz-me se com este plantel consegues ganhar o campeonato e fazer alguma coisa de notável na CL. O Bayer é superior, e o Zenit é superior. Ponto.
O crl é que é.

O que me irrita mais não é apenas o facto de termos perdido. Não é a abordagem tática ao jogo, não são os erros individuais, não é o péssimo posicionamento defensivo.
Não é a arbitragem, não é a inatividade do nosso ataque.

É a falta de ATITUDE.

J Pinto

... Um guarda-redes que hoje copiou os frangos do outro que já nos roubou quatro títulos
... um jardel que enterra a equipa neste, no anterior e em todos os jogos
... um Eliseu que a defender é limitado

... e um árbitro, amigo do doente do aguiar, que, depois de nos tirar uma final europeia, hoje inventou um penalty contra nós ("matou" o jogo quando o Benfica podia e ia reagir) e não viu um claro contra o Leverkusen (mão na área) que podia dar, pelo menos, o 3-2.

Castro_SLB

Sinceramente não percebo qual é o problema dos adeptos apoiarem a equipa, apoiar é na vitória e é na derrota...os jogadores ( e não só ) é que têm que tomar consciência...

acemessiae

Querem desacreditar o 4-3-3? Vejam qual é o esquema utilizado pela maioria das equipas na Champions: sempre com, pelo menos, 3 homens no meio campo!

É por acaso?

Foda-se, o Jota é que é sempre o mesmo teimoso e ceguinho. É por estas e por outras que nunca vai sair disto...

Orgulhosamente_SLB

SCunha11

Adepto10

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 21:41
Encarem a realidade de vez. O plantel do Benfica não foi estruturado esta época para andar em andanças europeias. Não temos capital humano para isso.

Felizmente, houve bom senso e não se entrou em loucuras...

Nos últimos 2 anos vivemos acima das nossas possibilidades e não se esqueçam q os fundos tem os dias contados...

Na minha opinião para termos uma gestão perfeita, temos q aproveitar ao máximo a formação... e sobretudo vender bem para equilibrar as contas e ter verba para salários de modo a manter alguns jogadores como Gaitan, Enzo,... caso contrario entramos num beco sem saída

Elvis the Pelvis

Este ano não temos capacidade para muito mais nas Competições Europeias, nem mesmo para a Liga Europa se por acaso lá formos parar. Já o tinha dito aqui no fórum várias vezes.

O Benfica este ano deve apostar tudo nas competições internas, fazer o Bi campeonato poderá ser decisivo. Depois na próxima época, melhorar o plantel em 2/3 posições chave, e aí sim, voltar a mostrar um Benfica com estofo europeu.

Maytay

Cheguei a pensar o pior .... vá menos mau

Com o Jesus estamos fodidos o homem pensa que jogar na champions é mesma coisa que jogar no tugão... depois o Jardel está uma lastima... eu foi daqueles que defendi que o Jardel devia ser a primeira opção para ocupar o lugar do Garay mas a partir de agora acho que altura de o tirar para proteger a ele e á propria equipa.... mas claro o Jesus vai ser teimoso e vai ser outro Roberto , Cardoso, Emerson, Menezes, Kardec, Artur... etc..

Paspalhona

A máfia uefeira ainda não se esqueceu que o ano passado FODEMOS A JUVENTUS.

Sa foda.
Eu quero o BI-CAMPEONATO Jorge !
Ou isso ou és enforcado em praça pública.

rude

Citação de: joao tavares em 01 de Outubro de 2014, 21:36
Citação de: PJammer em 01 de Outubro de 2014, 21:33
É isso cantem, aplaudam a mediocridade. É isso que merecem, seus conformados!
Tem vergonha na cara antes de criticares os adeptos que fazem milhares de kms para apoiar a equipa.

Não é gozar dos adeptos. Gozar foi o que os jogadores fizeram o jogo inteiro hoje para quem fez milhares de kilometros para ver a sua equipa ter a atitude que teve e só fazer um remate durante um jogo inteiro.
Se eu tivesse lá e tivesse nos dias de hoje a gastar dinheiro a seguir o Benfica não ia estar a cantar eu amo o Benfica mas sim joguem a bola, tenham atitude.
Mas andamos a brincar? É assim que se transmite o que é o Benfica? O Benfica é isto.. O Benfica não é andar na europa a passear o equipamento..

aguia1982

nao percebo é para que as poupanças num jogo de liga de campeoes e esse fim de semana vem o poderoso arouca para o campeonato. o jjesus ta é a demonstrar a sad e ao incompetente do presidente que o plantel é uma bosta.
uma vergonha...