LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

diob121

e jogar com três médios? ou em outro sistema tático?
muito fraquinhos... não temos equipa de champions, mas tudo pode acontecer.

fyure

Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: fyure em 01 de Outubro de 2014, 21:59
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:57
Citação de: fyure em 01 de Outubro de 2014, 21:56
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Cenotaph em 01 de Outubro de 2014, 21:50
Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.
Tem dois empates. Só o CSKA esta pior que nós em termos estatísticos, e fez ontem um jogo bem melhor que qualquer um dos nossos.

em roma apanhou 5....

mas sim o bayern e melhor que o neverkusen.
Foda-se muito melhor. E por isso mesmo é que eu disse que estatisticamente só eles estão pior que nós.

ainda bem que andamos no pote 1.

o neverkusen joga 45 min,o bayern é 90.
Eu nem quero imaginar uma coisa dessas. Mas o estúpido é que talvez num jogo desses os jogadores corressem mais.

Keiroxes

Citação de: Lurgee em 01 de Outubro de 2014, 21:58
Alto que o JJ já sabia que o Bayer era muita forte na 1 parte...

E o que fez ele?
Consegue ainda ser mais ridiculo do que eu pensava, o bayer é a melhor equipa do grupo, e mal de quem ousasse tentar ganhar-lhes, são melhores que nós, ponto final, grande resposta, então não sei o que foram fazer à alemanha, era pra perder e era.

Ramiro Lopes

Vitória mais que justa.
Inacreditável que ainda se utilize árbitros de baliza.

farmacia franco

Citação de: fabioLupi em 01 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: j.j. em 01 de Outubro de 2014, 21:57
Incrível se fosse o Artur a falhar naquele 1º golo era crucificado; como foi o J. Cesar, no passa nada......um frango daqueles....

Citação de: fabioLupi em 01 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: j.j. em 01 de Outubro de 2014, 21:57
Incrível se fosse o Artur a falhar naquele 1º golo era crucificado; como foi o J. Cesar, no passa nada......um frango daqueles....
Foi um grande frango é verdade. Mas discutir isso quando não se leva bolas a baliza.
Foi um grande frango é verdade. Mas discutir isso quando não se leva bolas a baliza.

Mas teve influência mais uma vez, estamos a jogar mal a tentar aguentar o jogo e numa bola fácil sofremos um golos, mas pronto força Júlio César espero que tenha sido só um erro passageiro.

diabo maiato

Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 21:55
Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.
e eu desafio de todas essas 31 equipas qula está a fazer uma campeonato melhor que o Benfica!!!! É tão fácil bater e dizer mal quando se perde!!!! Qunado se ganha fala-se de outras coisas como por exemplo o LFV é uma merda, o JJ é um palhaço etc etc, ora bolas.....atenção que também acho que JJ tem falhado várias vezes mas nós benfiquistas não deveriamos funcionar assim, sempre a dizer mal, sempre!!!! SE vamos à frente , ainda é muito cedo e não jogamos, mas se perdemos na CL já não hipóteses, é uma vergonha...isto cansa...criticar  o Benfica sim... esmagar como uma osga ou um  dragay não!!!!!!!!!!
Criticar?? Mas tu ouviste os adeptos hoje?? A sermos toureados e eles sempre a puxar pela equipa? O mesmo com o Zenit.

Quem esteve mal foi a equipa, não foram os adeptos. Não virem o bico ao prego.
eu não vi o jogo!! o que li é que fomos pela 6ª ou 7ª vez consecutiva prejudicados pelos árbitros nomeadamente os de baliza que quando é contra o Benfica vêm sempre tudo!!!!

aguia1982

Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 22:00
Citação de: aguia1982 em 01 de Outubro de 2014, 21:58
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:56
Citação de: diogo32 em 01 de Outubro de 2014, 21:55

Patético.

shitkar.

ainda n perderam. nós duas derrotas

bilbao e porto os adversarios....
és tapado. ou entao nao queres ver a realidade. acorda essa epoca nao damos mais do que isso nas competiçoes europeias

veremos,para já o Benfica tem dos piores GR,central e DE desta competiçao.
isso ja é outra conversa. nao tamos a falar da qualidade dos jogadores que temos. a realidade é que essa epoca va ser bem longa e penosa em jogos que a epoca passada eram passeios para nos.

Jpeeh

Citação de: Keiroxes em 01 de Outubro de 2014, 22:02
Citação de: Lurgee em 01 de Outubro de 2014, 21:58
Alto que o JJ já sabia que o Bayer era muita forte na 1 parte...

E o que fez ele?
Consegue ainda ser mais ridiculo do que eu pensava, o bayer é a melhor equipa do grupo, e mal de quem ousasse tentar ganhar-lhes, são melhores que nós, ponto final, grande resposta, então não sei o que foram fazer à alemanha, era pra perder e era.
Confirmou que não preparou este jogo...

supersueca

Não m fodam com os paninhos quentes!! Agora são os orçamentos  e o crl. Agora tudo na champions tem melhor plantel q nós! FDS temos há anos um dos treinadores mais bem pagos do planeta e continua a fazer sistematicamente a mesma merda. Temos mais q plantel para passar este e todos os outros grupos dos anos anteriores.
Só para deixar bem claro: O MEU MFF - a equipa provavelmente com o pior ranking da champions de 2-0, repito 2-0 ao Olympiakos q no ano passado nos humilhou. 2-0 e três pts. Mais três pts que o cabeça de série Benfica!
E posso-vos dizer q só o ordenado e chorudos prémios de JJ dava para pagar o plantyel inteiro do MFF. Se juntarmos o salário do jogadores levava-mos com o Estadio como bónus e um ano de borlas com a Miss Malmõ!!

VERGONHA ALHEIA!!!!

MiguelPalma92

Eu agradeço do fundo do coração, muito sinceramente pelas epocas 09/10 e 13/14, enquanto me lembro de ver Benfica, nao vi melhores, foi magia.

Mas nao esqueço as outras epocas do JJ, e sinceramente, esta está a seguir um rumo que infelizmente ja o conhecemos, com a agravante de este ser o pior arranque da LC que me lembro de ver do Benfica, eu, por mim, começava a procurar outro treinador, reconheço as qualidades do JJ mas tambem conheço os defeitos, mas desisti de sonhar que ele conseguiria corrigir certos erros. Por mim seria um obrigado pelo serviço prestado e até uma proxima.
Fica o desabafo

Jpeeh

" Águias ficaram em Portugal
e alemães jogaram sozinhos " - by Record

Por acaso até está fixe xD

joaojordao13

Eu ainda estou abananado com o que acabei de ver. Era de prever, mas mesmo assim...

diabo maiato

Citação de: Maxi_14 em 01 de Outubro de 2014, 22:02
Que tristeza. Nem sei o que dizer.
Jogadores apagados, banho de bola.

O Benfica não devia ser isto. Estamos entusiasmados com o avanço no campeonato, mas a verdade é que com a "sorte" que temos não vamos saber gerir isto. Basta ver que as exibições no campeonato não têm sido convincentes.

O JJ que ponha os olhos na atitude do Ludogorets. ATITUDE. Até o sporting jogou mais que nós.

Que vergonha.
E ver os lagartos e os corruptos a gozar à grande custa mesmo.
QUE DESILUSÃO.

ano passado estavamos a 5 pontos e tenho a certeza que o teu discurso era muito mais sombrio!!!! Vamos esperar e ver...ok???!!!! Eu nunca embandeiro em arco quando fazemos grandes resultados nem entro em criticas contundentes e a dizer que não vamos ganhar nada porque perdemos....gosto do meio termo...a minha experiência como espectador e adepto é que NUNCA há 2 jogos iguais....fixem bem isto!!!

farmacia franco

Citação de: Maxi_14 em 01 de Outubro de 2014, 22:02
Que tristeza. Nem sei o que dizer.
Jogadores apagados, banho de bola.

O Benfica não devia ser isto. Estamos entusiasmados com o avanço no campeonato, mas a verdade é que com a "sorte" que temos não vamos saber gerir isto. Basta ver que as exibições no campeonato não têm sido convincentes.

O JJ que ponha os olhos na atitude do Ludogorets. ATITUDE. Até o sporting jogou mais que nós.

Que vergonha.
E ver os lagartos e os corruptos a gozar à grande custa mesmo.
QUE DESILUSÃO.

O sporting não jogou nada lutou e mal, não levaram 5 ou 6 porque o Rui Patricio teve o seu melhor jogo de sempre, nós começamos a perder porque um guarda redes nosso mais uma vez deu um pequeno brinde num jogo que via se que ia ser dificil tirar alguma coisa de jeito, mas pronto o Júlio resolveu acelerar o processo muito simples.

Oblivium

Envergonharam o nome do Benfica. Todos, sem excepção.

Não falo mais que ainda estou de cabeça quente.