LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

ClaudioCaniggia

Bem, já chega de futebol por hoje, tv desligada.

Espero demissões depois deste jogo.

merlin

Que isto sirva para alguém ir para o centro de emprego amanhã...

andoaleme

Citação de: Seven Red em 27 de Setembro de 2017, 21:00
Citação de: andoaleme em 27 de Setembro de 2017, 20:56
Depois desta bosta o meu único contentamento será na sexta-feira na AG votar contra as contas do clube e estar lá o chaparrão do manda chuva a fazer o frete.
"Votar contra as contas" porquê ?   Elas fizeram-te algum mal ?

Oh menino não tenho justificações a dar-te, gostas de quem gere o clube, óptimo para ti, vai lá à tua vida e trata dela!

J_PN

Só mesmo iluminados para achar que uma equipa pode ser competitiva com 2 idosos em campo.

d1keke

isto era despedimento na hora.. mas como e o vieira ainda temos que levar com ele ate ao fim da epoca

Cris27

Não jogamos a ponta de um corno. É incrível... Nem um caralho de 1 remate ?

AlmaEncarnada

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2017, 21:01
Não se esqueçam de os esperar no aeroporto
Nem para levar um banho de insultos merecem que uma pessoa lá vá .

benficaslb1

tmf

E só agora é que me chegou ao stream o lance do penalti. O Luisão mal se mexe, vê o jogador a passar e nem reage. Este gajo num Braga ou num Maritimo não jogava e está a ser titular indiscutivel esta época.

tripiatrik

Uma equipa tetracampeã do pote 1 a levar baile e ser humilhada na champions por equipas de merda...o pior ainda está para vir com o MU