LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

tmf

Que esta humilhação sirva para abrir os olhos à direção e à equipa técnica. Que se faça uma revolução total na equipa e que se aposte nos putos e nos jogadores que menos oportunidades teem tido. Se esta época é para mandar para o caralho então pelo menos quero ver o Svilar, Ruben Dias, Florentino, Gedson, Krovi, João Carvalho, Zé Gomes e outros putos promissores a jogar e a mostrarem todo o seu valor. Luisão, Jardel, Almeida, Raul, e os próprios Jonas e Julio César simplesmente não teem, neste momento a qualidade exigida para este nível.

luis_m_asa_f

Peço, a quem possa, porque eu estou a 400kms de Lisboa, que vá ao aeroporto e faça o que tenha a fazer...não vale a pena apoiar esta equipa este ano, eh pá, quem for masoquista e gostar de levar com choques eléctricos nos colhões que apoie, eu não apoio até ver atitude...podíamos perder, mas com atitude, e não com humilhação...

caocomasas

Jorge.P_

Não pode passar de amanhã. O Benfica não pode continuar assim. É preciso varrer os palhaços todos.

Humilhação histórica. Mais uma com as mesmas caras.

MAFM

No fim o capitão pede desculpas, o poeta diz que temos que aprender e siga para bingo.

RedVC

5-0

DEMISSÃO!

Vergonha.

Não se pode aceitar isto. Vamos continuar a deixar andar?

EB_94_SLB

Ao intervalo pensei que íamos ser humilhados em Old Trafford. Afinal era hoje. Hoje é dos dias mais tristes da minha vida enquanto benfiquista.

Jakub

E rumo ao Penta. E penta ja esta. De uns suicos. Fantastico...

GTtdi_SLB

Curioso para ver a reacção dos dirigentes do benfica (minúsculo)

Victi

Deixava-os ficar todos em Basileia. Aqui são precisos gajos para trabalhar nas obras...