LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Benfiquista_

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2017, 00:19
Esta derrota não foi a pior, foi igual à dos anos 60 contra o Dortmund, também para a TCCE, salvo erro.

Apenas um reparo, que em nada feira a vergonha.

Acaba por ser a mais humilhante porque perder com o Dortmund ou com um bando de pedreiros são coisas diferentes.
Não comparei e acho que nem tem comparação, foi apenas uma correção do que se tem dito também.

Nestes moldes da LC foi a pior.

No todo, não foi.

Para mim foram as duas humilhantes, embora em contextos diferentes.

Esta é mais indisculpável.

Benfiquista_

Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2017, 00:41
Só dou graças pela Internet ter ido abaixo e não ter conseguido ver a segunda parte por causa disso...
Já eu nem vi quase nada.

Tudo aos soluços e vendo bem as coisas, ainda bem.

Poupei-me a ver em directo esta merda.

Ia seguindo pela rádio.

Na TSF , o Costa Monteiro é que soube dizer e chamar os bois pelos nomes: Uma vergonha, enquanto nos pedia desculpas pelo termo.

Para mim é o termo exacto, não tem que nos pedir desculpas de nada.

Carlitos Tevez

Não vi o jogo estava a tomar conta do meu sobrinho de 1 ano e meio, fui seguindo o resultado e nem estava a acreditar no que estava a acontecer fdx.

Tou a ver agora o resumo e parece que não levamos mais por sorte fdx...

Tive um flash Back daquela noite dos 5 no dragão e na do celta de Vigo quando eu devia ter 8 ou 9 anos...
O sentimento é o mesmo.

QUE VERGONHA

Manel dos Anzois

E preparem-se que cada jornada europeia vai ser disto. Este ano nem para a Liga Europa nos qualificamos.

brazio

Benfiquista_

Citação de: Demichel em 28 de Setembro de 2017, 00:30
Pensando bem, bate bem Vigo.

Aqui já discordo um bocado.

O Celta tinha uma grande equipa e nós não, mas senti-me mais humilhado nesse dia, para ser sincero.

Talvez por não estar à espera de todo.

Ontem foi vergonhoso pelo facto de ter sido o Basileia, mas parece que já estou algo vacinado contra estas merdas e infelizmente ou não, cada vez isto me causa menos no, embora doa.

Temos que nos proteger destes chulos, que nada fazem para nos honrar.

Ricardim19

Como é possível num grupo mais acessível termos perdido com as equipas mais fracas? Porque páh? Porque?

Nem liga europa...

The_King

NEM AS FILHAS DA PUTA DAS BOTAS SOUBERAM ESCOLHER! ANDARAM DE CU O JOGO TODO

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Moody

Estou que nem posso, foda-se.

Para que é que ligo tanto a esta merda. Eu aqui sem pregar olho e eles a dormirem o seu sono ao saberem que lhes cai na conta.

solee

Claro que isto bate Vigo. O resultado é menos volumoso mas, naquela altura, o Vigo tinha jogadores de qualidade e a nossa equipa era composta por bonecos que nem no Arrentela calçavam. Aqui o contexto é completamente diferente, elevando a gravidade da situação.

JoãoDiogo12

Citação de: solee em 28 de Setembro de 2017, 01:40
Claro que isto bate Vigo. O resultado é menos volumoso mas, naquela altura, o Vigo tinha jogadores de qualidade e a nossa equipa era composta por bonecos que nem no Arrentela calçavam. Aqui o contexto é completamente diferente, elevando a gravidade da situação.

Neste momento temos bonecos que nem no Arrentela calçavam.

poiudivino

Numa era que estamos a fazer a internacionalização da marca, é bom ver a imagem que esta humilhação tem lá fora:

Brasil: