LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Androico

Jiménez tinha de ser titular. Já tardava. Apenas mudava o Luisão pelo Rúben Dias. De resto, é a nossa melhor equipa.

ana_lopes2009

benfiquista_zonanorte

Citação de: redfox1904 em 27 de Setembro de 2017, 19:00
Citação de: benfiquista_zonanorte em 27 de Setembro de 2017, 18:57
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2017, 18:54
Não temos um único defesa no banco , tudo porque o Felipe Augusto não pode comer bancada , seria um sacrilégio

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

O Samaris faz de defesa central se for preciso.

Mal o de 6...

Na liga dos Campeões já teve um bom desempenho contra o Zenit a central.

redfox1904

Preparar me para mais um jogo com o AA a LD e entrada do Augusto aos 60 minutos...

pedroso

costapequeno

o seferovic devia de jogar,a equipa suiça teria toda focada para ele por razoes obvias e deixava mais espaço para o jonas.

gizmo

FA no banco senão o Vitória nem sabe que substituição fazer depois. Enfim.

RedWinner

volt

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2017, 18:54
Não temos um único defesa no banco , tudo porque o Felipe Augusto não pode comer bancada , seria um sacrilégio

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Tenho vindo a falar disso nos ultimos jogos.
Anda a insistir em ir sistematicamente sem um unico defesa para o banco, é até ao dia que der merda.

LeandroSLB

Vamos voltar a ver o Felipe Augusto com a camisola do Benfica num jogo da Champions.

rp

Já eu quero é que o Benfica ganhe, quero lá saber do Augusto nesta altura. Se foi convocado é porque entendem que pode ser útil, eu concordo que tem falta de qualidade mas isso já é outra história.... Vamos SLB!

gizmo

Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 19:05
o seferovic devia de jogar,a equipa suiça teria toda focada para ele por razoes obvias e deixava mais espaço para o jonas.

Os jogadores do Basileia se estudaram bem a equipa do Benfica, ficaram é fodidos com o Jimenez a titular. Neste momento tem estado melhor que o Suiço.

JopoSumba

Pelo menos o Salvio nao voltou logo a titular, nem tudo é mau

d1keke

eu tinha dito hoje de madrugada aqui que o jimenez ia ser titular..

nao pensei que o jardel fosse titular

Vitor Abreu

O wolfsvinkel está no Basileia? O Luisão que tenha cuidado com os encostos no ombro.

Ah mas o árbitro não é o ASD.