LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Menino do Côro

Citação de: Ragazzi Da Luz em 29 de Setembro de 2010, 22:08
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:06
É a sportinguização total!

Só oiço "nada está perdido", "o Schalke não é o Paços de Ferreira", "jogámos bem até o Saviola sair", etc.

É só rir!

É nesta tristeza que nos tornámos: num clube acomodado ao passado, com uma mentalidade pequenina e com falta de exigência. Realmente, merecemos este Benfiquinha.
Tem vergonha nessa cara.

Eu cá tenho! Eu não quero este Benfiquinha que pouco mais é do que uma Naval a nível europeu e que perde 5 jogos em 9.

Red Men

Citação de: Palmeirinha em 29 de Setembro de 2010, 22:03
Citação de: joase em 29 de Setembro de 2010, 21:58
Citação de: KRF em 29 de Setembro de 2010, 21:56
Como é fácil criticar jogadores e equipa técnica no final de cada jogo..neste item somos do melhor que há !!

Sim nisto tens razão...
Eu não critico os jogadores ou equipe técnica....mas acho que o JJ não leu o jogo. Não percebeu as substituições....quer a saida de gaitan quer e principalmente do Saviola foram mt más!!
Achas q a saída do gaitan foi má?? Se me disseres q o Salvio entrou e nao fez nada até aceito...agora a saída do gaitan foi boa, ficava constantemente à espera da bola em vez de a atacar. Oh Gaitan, isto aqui na europa nao se joga a ritmo de tango...

Deslizes do David Luiz mais q muitos, ja os havia no ano passado e deram varios golos, mas como davamos aos 4 e 5 ninguem se chateava com isso, agora dá mais nas vistas, apesar de ser um excelente jogador.

Qt ao peixoto, é pá, nao mereces mesmo a mula q tens. Cada socio devia poder dar 3 ou 4 fodas naquela gaja por cada merda destas q fazes em campo.

Enfim, nao jogámos com a Naval, mas fica mais uma vez aquele sabor amargo na boca de que o Shalke estava claramente ao nosso alcance, mas o resultado é justo...

Camarada, apenas digo uma coisa, não sei que idade tens nem me interessa, mas já deves ter idade para escrever com mais moderação e respeito, por muito que não se goste desta ou daquela pessoa.

Fica bem e pensa nisso.

SLB semper fidelis

Dois erros que nao se podem cometer a este nivel, Cesar Peixoto e David Luiz. O primeiro nao tem qualidade para o Benfica, o segundo tem que se lembrar que e´ central e nao numero 10.

arfm14

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Setembro de 2010, 22:04
Hoje:

Gaitan=0
Cardozo=0
Salvio=0
Aimar=0
Kadec=0
Saviola=0

So em bom plano: Roberto, CM e FC

Carlos MArtins em bom plano? FDX! Que lhe digam que o futebol mais simples é o mais eficaz! Jogou zero!

Denim

Dói perder um jogo destes porque dá a nítida sensação porque podíamos ter vindo com os 3 pontos!Entrámos bem,Cardozo tem um boa oportunidade logo no início,o Martins tb,e depois o Saviola...se marcamos aí...
Roberto teve (e está) em grande,Coentrão o normal,o DLuiz tb gostei só foi pena aquele deslize!

Do Schalke aquele Ushida e o Metzelder minha nossa,que fracos...por outro lado o Raul,continua um senhor!E o JFarfán é craque!

Tiaguu

Citação de: Frank James em 29 de Setembro de 2010, 22:07
O jogo acabou quando o Peixoto falhou o alívio. Até lá estamos a jogar o jogo cara a cara. Estive o jogo todo atento, sem conversar com ninguém e sem me exaltar. Sempre atento. Como já aqui disseram, o jogo ficou decidido com erros individuais. Se este Schalke jogasse assim na Bundesliga tava em 1º, mas de caras. Chapado.

E é isto que irrita, seja porque motivo for, as equipas contra o Benfica tem um rendimento muito superior ao seu rendimento normal.

Ficaram patentes as carências do nosso plantel. Quando as solução são o que foram...

PS-Bom jogo de Carlos Martins, Luisão, Gaitan, Javi. Pede-se mais a Coentrão e Saviola em especial...

Tirando um remate do Saviola na primeira parte,não tivemos lances de perigo...e sem isso,não há golos. Quanto ao schalke,não estaria melhor na Bundesliga se jogasse assim...precisaria que os adversários todos fossem como o Benfica foi hoje...inofensivo no ataque, tremido na defesa e expectante no meio campo. Na primeira parte,durante os primeiros 30 minutos ainda tivemos controlo da bola,mas sem que daí adviesse algo.

Red Men

Citação de: Kramxel² em 29 de Setembro de 2010, 22:06
Citação de: Red Men em 29 de Setembro de 2010, 22:04
Citação de: Kramxel² em 29 de Setembro de 2010, 22:02
Já agora, parabéns aos que continuam a acreditar que este plantel é tão bom quanto o do ano passado!

Se estás a falar do LFV e do RC eu concordo contigo.

Mas é que nem para lá caminha.

JJ incluído no pacote!

Pois..., não queria, mas já que insistes, está bem.

Saveloy

Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:06
É a sportinguização total!

Só oiço "nada está perdido", "o Schalke não é o Paços de Ferreira", "jogámos bem até o Saviola sair", etc.

É só rir!

É nesta tristeza que nos tornámos: num clube acomodado ao passado, com uma mentalidade pequenina e com falta de exigência. Realmente, merecemos este Benfiquinha.

Está mal!!

Agora pensam que podem ter maus dias. Ou então que o pessoal tem que se lembrar da época passada. O verdadeiro Benfiquista tem que agir como se o mundo acabasse amanhã depois desta derrota.

Menino do Côro

Quando "jogar bem até aos 60 minutos" para os benfiquistas significa jogar acomodado lá trás, sem agressividade na frente, dando chances a um Schalke paupérrimo de controlar o rumo dos acontecimentos, está tudo dito.

BC

É até a próxima vitória...
Não entendo...quem se queixa tanto, estavam a espera de...?

O Benfica não jogou assim tão mal. 2 pontos importantes:

-Erro de Peixoto, falta de jeito...golo Schalke 04.

-Erro de David Luíz, mais 1 perda de bola infantil outro...golo do Schalke.

Simples. Bastava Cardozo ter pé direito e tinha marcado no inicio de jogo. E bastava Saviola estar em forma e tinha marcado , quando mandou ao lado...

Darjeeling

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Setembro de 2010, 22:04
Hoje:

Gaitan=0
Cardozo=0
Salvio=0
Aimar=0
Kadec=0
Saviola=0

So em bom plano: Roberto, CM e FC
Só faltou mesmo dizer que o melhor em campo esteve em bom plano... o Luisao.

rocky

continuou a achar que o Javi vai jogando muito recuado no terreno , praticamente como 3° central o que faz que nao pressionamos e nao recuperamos a bola perto da baliza adversaria

Red Men

Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:11
Quando "jogar bem até aos 60 minutos" para os benfiquistas significa jogar acomodado lá trás, sem agressividade na frente, dando chances a um Schalke paupérrimo de controlar o rumo dos acontecimentos, está tudo dito.

O pior são as asas.

Sim, essas mesmo que eram substituidas em 2 dias.

k9

O Benfica quando joga nos grandes palcos nunca faz bons resultados lá fora.

_Benfiquista_

Fomos anjinhos...não soubemos aproveitar as oportunidades criadas e cometemos erros que se pagam caro,principalmente na 2ª parte...