LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Lisboa_e_Benfica

#2010
Não me esqueço do mérito todo do Lage a época passada.

Mas também não me esqueço como fomos eliminados da taça e da Liga Europa, e do quão mau somos taticamente. Somos horríveis, não sabemos defender.

Estas instruções de fazer marcações à zona, mas a 3 metros dos adversários é surreal. O adversário pode estar rodeado de 5 jogadores do Benfica, mas conseguem sempre receber ou desmarcar se tranquilamente.

Patético.

Isto é muito simples, se não for campeão este ano tem de sair.

É mau demais.

Tavares SLB

Sinceramente, acho que nao conseguimos fazer mais. Falta talento ,ponto. So nao vê quem não quer.

van33

Citação de: Dark_nc em 02 de Outubro de 2019, 20:46
Imaginem se tivéssemos a jogar com o Bayern de ontem...
Nem era preciso tanto...jogavam contra os juniores e levamos 4

GTtdi_SLB

estamos fora e bem fora da europa já em outubro.....patetico!

Strata

Se perdermos, que tenham uma recepção bem quentinha no aeroporto para perguntarem ao Lage o que fazem durante a semana, e ao Vieira onde anda o Benfica europeu.

mar_vivo

Parecemos uma equipa num jogo de solteiros e casados.
Sem alma e sem chama.
Miséria.

BenficaSempre20


Nhecks

Um jogo de Champions e desde dos 25 min que estou completamente desinteressado do jogo.

Primeira parte vergonhosa. Todos para o caralho. Sobretudo o presidente.

JustMe

Bola na ala, cruzamento, corta a defesa. E é repetir isto, 20, 30, 40 vezes.

Patética equipa. Patética.



diob121



pedro22

Quando o nosso jogador mais diferenciado não consegue fazer a diferença  está tudo dito sobre a qualidade do nosso plantel

crodrigues

Citação de: Dark_nc em 02 de Outubro de 2019, 20:46
Imaginem se tivéssemos a jogar com o Bayern de ontem...

Batiamos o recorde de golos sofridos num jogo de fase grupos.