LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Rui Ramone

Afinal o interesse desta direção são as contas e a formação como tal está tudo bem

RedWinner


Pikes

BENFICA EUROPEU. ESTOU MARAVILHADO.

OBRIGADO VIEIRA.

EUSÉBIO DOS PRESIDENTES.

Ricardim19


zefo

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2019, 21:51
Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2019, 21:50
Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2019, 21:47
Esta atitude leva-me a pensar que o balneário não está com Lage porque é muito muito estranho tanta falta de entrega
O Lage tentou meter muitos putos e mudar as coisas ou o mesmo grupo de merda que fez a cama ao RV esta fazer a este. Não façam um purga a serio aos Jardeis, Fejsas, Pizzis, Sefos, AAs e o crl.

Não purguem esse entulho por fazerem a cama ao treinador.

Purguem porque é entulho
Infelizmente o Ruben e o Grimaldo que são bons estão nesse grupo. O resto é mediocridade e banalidade

merlin

Citação de: Partouze em 02 de Outubro de 2019, 21:52
Esqueçam... o Lage perdeu o balneario
Perdeu no dia que sentou o rdt para deixar o pino suíço


alves6

Citação de: j.j. em 02 de Outubro de 2019, 21:46
Quando um gajo diz que o BENFICA tem jogadores banais dignos de um Braga ou de um Guimarães, vêm logo os arautos da desgraça dizer que não...o quê o Pizzi>>>>> B. Fernandes e o Rúben>>>>> Pepe... Não, não são, são uma grande treta que para o Tufão dá para desenrascar mas depois na Europa são uma desgraça. Envergonham o BENFICA e arrastam na lama os nomes de Eusébio, Coluna, Simões, Alves, Humberto, C. Manuel, Diamantino etc
Antes o nosso problema fosse o Pizzi e o Ruben.

umbilhum


R3nas

Citação de: Partouze em 02 de Outubro de 2019, 21:52
Esqueçam... o Lage perdeu o balneario

Começo a achar o mesmo. Cheira-me que foi por andar a apregoar a meritocracia e depois jogarem sempre os mesmos.

SimaoMiccoli

Citação de: teoricoslb em 02 de Outubro de 2019, 21:51
Do onze em campo... É só trocar o caio pelo samaris e o Jardel pelo ferro e trabalhar este onze que é o nosso melhor o onze.

Estou me cagando quem joga. Têm é que jogar à bola, se o treinador não tem tomates para pedir jogadores que se meta no crl.


mi mi miccoli

Temos uma equipa tão fraca, com jogadores sem classe que fazem parecer do zenit um colosso europeu. Maior vergonha de sempre tirando os 7 que levámos em vigo