LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

donovan

Era isto que temia. Não há vontade de jogar nas competições europeias. Não sei se é do desinvestimento claro, se é de meter jogadores sem ritmo, se é da falta de vontade deles, se é o treinador que desaprendeu, se são pressões de presidentes ou empresários para jogar com certos jogadores.
Não sei que crlh será, mas é inadmissível continuar a arrastar o Benfica desta forma.

Greis

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 21:32


Meter a foto deste monte de merda num tópico da Liga dos Campeões. Para além da falta de vergonha, tb há muita falta de noção.

Manca-te

cwally


darth vader


Manuel_apt


arodrigues84

Qual o problema? Também perdemos 3-1 lá há uns anos e 2-0 cá. Nada de novo, perder com o Zenit na Champions já não é novidade. Enfim farto disto, uma vergonha. Quando me lembro que há 3 anos discutíamos eliminatórias com o Bayern e agora é isto que se vê. Esta equipa do Zenit não é nada de especial, nós é que somos fraquíssimos, na Europa somos aqueles que todos querem calhar pois sabem que são 6 pontos garantidos. Esta época nem liga Europa, estou mesmo com medo que repitamos os 0 pontos de há dois anos, estou mesmo pois tudo aponta para isso infelizmente.

Enfim, uma boa noite a todos e agora Benfica só daqui a uns 18 dias...

poiudivino

6 faltas que fizemos. 6!
Nem o Setúbal faz tão poucas faltas no Dragão.

0 agressividade. A estatística de duelos ganhos é vergonhosa. 0 atitude.
Ainda é preciso ter calma, Lage?

sergio19azb

Aqueles 0 pts deixam marcas. Suspeito que voltará a acontecer. Estes jogadores são borrados, para além de estarem todos rotos, coitadinhos, parece que tiveram uma prova de esforço ontem.

donovan

Citação de: Greis em 02 de Outubro de 2019, 22:16
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 21:32


Meter a foto deste monte de merda num tópico da Liga dos Campeões. Para além da falta de vergonha, tb há muita falta de noção.

Manca-te
Verdade, mas não me lembro de jogos tão deploráveis na Europa enquanto ele esteve lá.

ponta de lança

Citação de: Nhecks em 02 de Outubro de 2019, 22:15
Newsletter do Benfica ainda há poucos meses:  Ajax é exemplo a  seguir e demonstra que é possível


LLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL

O Ajax fez excelente campanha no ano passado, vendeu alguns dos melhores, teve de ir a pré-eliminatórias para chegar à fase de grupos e hoje foi a Valência espetar 3.

O Benfica está só a anos luz...


Pikes

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Outubro de 2019, 22:19
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 21:32


Se a Champions fosse contra o Cerro Porteño....

Se a LdC fosse contra o Nacional o Bruno Lage tb era o maior.

E eu não quero o JJ de volta, mas o problema é claramente o mesmo nos dois casos. LFV.

GTtdi_SLB

e aquele taraabt? hehe...ganda farsolas...todo um equívoco. Sim, o taraabt, nao me enganei a escrever. Totalmente inofensivo. Fejsa, jardel, tomas tavares, grimaldo, seferovic...tudo malta, por uma razao ou por outra, sem qualquer condiçao de jogar uma competiçao destas.

benfica mais uma vez, um clube adiado. Letra minúscula. Apoiar, o caralho!

supersueca

Um gajo vai a uma Assembleia do Clube, vê o comportamento daquele sujeitinho que tomou de assalto o Clube , a soberba, a vaidade de quem acabou com o pouco de prestígio europeu que o Benfica ainda tinha, "não vejo ninguém melhor na história do Benfica". A conversa de merda do Seixal que francamente já me mete nojo - fds, conversa de lagarto falido que não quer ou tem dinheiro para comprar jogadores feitos - e depois vê este nojo? Orçamentos? Vai pro caralho, estamos na 4 divisão europeia, em prestígio estamos abaixo de um Bruges. Vai tentar vender o Taveira vai..é como os lagartos quererem 70 milhões por um gajo que joga no 3° do miserável Tugão!

Fanatic7

Citação de: Mittelstürmer em 02 de Outubro de 2019, 22:13
Citação de: Star em 02 de Outubro de 2019, 21:34
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 21:32


Sim, porque com planteis 100 vezes melhor nao ficamos quase sempre fora da champions.

Se calhar tinha os planteis melhores porque tinha tomates para os exigir, por isso é que não dava jeito continuar. E acima de tudo, a postura da equipa era diferente, jogávamos quase sempre para dominar, para ter bola, criar oportunidades, víamos os exercícios treinados no fio de jogo da equipa, agora o que se vê? Metade do 11 não tem qualidade para ser titular de um clube como o Benfica, mas a falta de ideias e soluções ofensivas dadas pelo colectivo são evidentes... desilusão cada vez mais com este benfiquinha do Vieira, fábrica de comissões e offshores, mas desilusão também cada vez mais em como o treino do Lage se espelha em campo.

Segundo o que parece o Lage não tem andado nada satisfeito com o LFV, a preparação desta época e a constituição da equipa não estão segundo a vontade dele, parece a mim que aqueles nomes que o Lage deu de guarda redes que foram sondados parece-me coisa da estrutura para acalmar os sócios. O negocio do redes da Juventus pareceu-me demasiado estranho, o Lage deve te-lo rejeitado.